‘Game of Thrones’: Cartazes promocionais podem ter revelado morte de personagem

‘Game of Thrones’: Cartazes promocionais podem ter revelado morte de personagem



O material promocional da última temporada de Game of Thrones começou a ser divulgado – e um pôster recém-divulgado levou grande parte dos fãs a teorizar sobre supostas mortes.

O site CBR analisou os cartazes, que trouxe o restante dos personagens vivos da série teoricamente disputando pelo trono. Conforme diz a nova hipótese, o modo como Jon Snow (Kit Harrington) está sentado parece muito familiar – isso porque Ned Stark (Sean Bean) está do mesmo jeito em pôsteres das primeiras temporadas.

Claro, Ned e Jon já foram associados dentro do mundo em questão, visto que Jon era inicialmente encarado como filho bastardo de Ned. Porém, mesmo com o show tendo confirmado que Jon é um Targaryen, suas narrativas possuem paralelos interessantes – e recordando de como Ned encontrou um trágico fim, a ideia de que Jon esteja canalizando-o é de causar comoção generalizada.

Recentemente, a HBO divulgou as primeiras imagens oficiais da 8ª (e última) temporada de ‘Game of Thrones‘.

Confira:

Aproveite para assistir:


A última temporada irá estrear no dia 14 de abril.

De acordo com a revista francesa Premiere, os dois primeiros episódios da oitava temporada de Game of Thrones terão duração de 60 minutos. Já os quatro últimos (essa temporada terá apenas seis episódios) terão duração de 80 minutos cada.

As especulações estão de acordo com o chefe da HBO, Richard Piepler, que anteriormente já havia dito que muito possivelmente os episódios dessa temporada seriam maiores como de costume.

David Benioff e D. B. Weiss continuam como os showrunners da série, que tem no elenco nomes como Peter Dinklage, Nikolaj Coster-Waldau, Lena Headey, Emilia Clarke, Kit Harington, Liam Cunningham, Sophie Turner, Maisie Williams, Alfie Allen, Nathalie Emmanuel, Gwendoline Christie, John Bradley e Isaac Hempstead Wright.



COMENTÁRIOS