‘Game of Thrones’: Emilia Clarke diz que foi pressionada a gravar cenas de nudez

‘Game of Thrones’: Emilia Clarke diz que foi pressionada a gravar cenas de nudez


Game of Thrones‘ já chegou ao fim, mas ficará marcada na mente dos fãs durante um bom tempo por conta de suas batalhas, dramas, atuações, premiações, e também pelas cenas de nudez.

Grande partes dessas cenas foi protagonizada por Emilia Clarke, intérprete de Daenerys Targaryen, que revelou ao TV Web que foi pressionada a ficar nua no set, mesmo quando não era necessário.

“Eu já tive um monte de brigas no set antes de dizer: ‘Não, não vou tirar minhas roupas’, e eles insistiam: ‘Você não quer decepcionar os fãs de ‘Game of Thrones‘, não é? Então eu perdia a paciência e xingava todo mundo.”

Apesar disso, Clarke disse que aceitou ficar nua nas cenas que tinham um contexto aceitável, como numa cena da 6ª temporada, quando a personagem queima a cabana dos Khals e sai ilesa das chamas.

“Eu estava no controle dessa cena. Eles me pediram para fazer isso, e quer saber? Eu estava no controle.”

Aproveite para assistir:


Lembrando que o universo de ‘Game of Thrones vai continuar através de House of the Dragon, série baseada no romance Fogo & Sangue, também assinado pelo criador da franquia original George R.R. Martin.

A história se passa trezentos anos antes dos eventos da série principal e gira em torno da Casa Targaryen.

Confira o anúncio oficial da HBO:

Miguel Sapochnik comandará o episódio piloto e alguns capítulos adicionais. Ele não é estranho à saga Game of Thrones, visto que já dirigiu episódios como ‘Battle of the Bastards’ e ‘The Long Night’.

Ryan Condal (Colony) e Sapochnik serão co-showrunners da produção. Condal assina o roteiro.

Confira a sinopse oficial do livro:

Séculos antes dos eventos de A guerra dos tronos, a Casa Targaryen – única família de senhores dos dragões a sobreviver à Destruição de Valíria – tomou residência em Pedra do Dragão. A história de Fogo & Sangue começa com o lendário Aegon, o Conquistador, criador do Trono de Ferro, e segue narrando as gerações de Targaryen que lutaram para manter o assento, até a guerra civil que quase destruiu sua dinastia.

O que realmente aconteceu durante a Dança dos Dragões? Por que era tão perigoso visitar Valíria depois da Destruição? Quais foram os piores crimes de Maegor, o Cruel? Essas são algumas das questões respondidas neste livro essencial, relatadas por um sábio meistre da Cidadela.

Nenhuma outra informação foi divulgada.