terça-feira, março 19, 2024

‘Game of Thrones’: Emilia Clarke revela o que teria mudado no fim da série

Ao fim de ‘Game of Thrones’ vimos Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) ser morta por seu amado Jon Snow (Kit Harington) esfaqueando-a no coração. O fim da série foi amargo tanto para os fãs, quanto para o elenco, que se viu no meio de críticas, desabafos e decepções pessoais com o rumo que seus personagens tomaram.

Emilia Clarke foi uma das atrizes que não escondeu o desgosto por aquele final, e durante uma entrevista para o site The New Yorker, ela revelou o que mudaria na temporada final da aclamada série da HBO. Em vez de uma mudança em relação à queda de sua personagem, beirando à vilania, Clarke expressou um desejo por momentos mais tranquilos entre Daenerys e sua amiga de longa data Missandei (Nathalie Emmanuel), e também com a rival: Cersei Lannister (Lena Headey).

“Eu teria amado gravar mais algumas cenas com a Missandei, e também com a Cersei”, admitiu Clarke. “Eu gostaria de mais algumas cenas entre o Verme Cinzento (Jacob Anderson) e a Missandei. Eu adoraria ver mais da Cersei.”

Clarke está relativamente incomodada com a loucura de Daenerys, e explicou que o arco da personagem estava lá desde o começo, mas preferia mais cenas de diálogos entre os personagens.

“O genocídio estava lá”, disse Clarke. “Isso ia acontecer, de qualquer forma”. E eu só acho que deveriam explorar mais aquelas cenas lindamente escritas entre os personagens – é lindo poder sentar e assistir 10 minutos de uma boa conversa entre duas pessoas. Eu só queria ver um pouco mais disso, mas não estou em posição de criticar as mentes que escreveram coisas maravilhosas por oito temporadas. “

E você, concorda com ela? O que você achou do final de ‘Game of Thrones‘?

 

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS