sexta-feira, março 29, 2024

‘Game of Thrones’: Emilia Clarke revela que quase morreu por conta de aneurismas cerebrais

A New Yorker publicou uma extensa entrevista com Emilia Clarke de ‘Game of Thrones‘ que revelou ter quase morrido após a 1ª temporada da série por conta de aneurismas descobertos em um exame após a atriz sentir fortes dores de cabeça após se exercitar.

“Quando meus sonhos de criança se tornaram realidade, eu quase perdi minha mente e minha vida. Eu nunca contei essa história publicamente, mas agora é a hora.”

A atriz foi colocada em uma cirurgia de emergência e teve a sua vida salva. Porém, duas semanas depois, uma enfermeira perguntou como a jovem estava se sentindo. Foi quando ela não conseguiu dizer o seu próprio nome. Ela estava com uma condição chamada Afasia que durou durante um mês até sumir completamente.

“Meu nome completo é Emilia Isobel Euphemia Rose Clarke. Mas, eu não conseguia me lembrar disso. Ao invés disso, palavras sem sentido saíam da minha boca e fiquei em pânico… Eu sou uma atriz, eu preciso lembrar das minhas falas. Eu não conseguia lembrar meu nome.”

Assim que retornou para as gravações da 2ª temporada, Clarke foi diagnosticada com um novo aneurisma ainda mais agressivo. Em 2013, durante o hiato das gravações, ela operou em uma cirurgia de alto risco e bastante invasiva, tendo que anexar uma placa da titânio no pedaço do crânio que foi retirado para a remoção do aneurisma.

“A recuperação foi ainda pior que a primeira. Eu me olhava e via o quão durona eu fui em uma guerra mais pavorosa que qualquer uma das que Daenerys presenciou.”, finaliza.

Recentemente, a HBO divulgou a duração de todos os episódios da oitava temporada de ‘Game of Thrones’.

Confira:

  • Episódio 1: 54 minutos – 14 de abril
  • Episódio 2: 58 minutos – 21 de abril
  • Episódio 3: 60 minutos – 28 de abril
  • Episódio 4: 78 minutos – 5 de maio
  • Episódio 5: 80 minutos – 12 de maio
  • Episódio 6: 80 minutos – 19 de maio

É a duração que muita gente especulava, mas pode decepcionar alguns.

Não deixe de assistir:

A última temporada irá estrear no dia 14 de abril.

David Benioff e D. B. Weiss continuam como os showrunners da série, cujo último ano terá apenas seis episódios e vários deles terão mais do que 60 minutos.

Ao contrário das temporadas anteriores, o novo ciclo consistirá, em sua grande maioria, em conteúdo original ainda não apresentado na saga literária de George R. R. Martin.

O elenco conta com Peter Dinklage, Nikolaj Coster-Waldau, Lena Headey, Emilia Clarke, Kit Harington, Liam Cunningham, Sophie Turner, Maisie Williams, Alfie Allen, Nathalie Emmanuel, Gwendoline Christie, John Bradley e Isaac Hempstead Wright.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS