'Game of Thrones': Emilia Clarke revela seu maior arrependimento após o fim das gravações da série

'Game of Thrones': Emilia Clarke revela seu maior arrependimento após o fim das gravações da série



Já faz mais de duas semanas desde o final de ‘Game of Thrones, e alguns membros do elenco da série da HBO vêm refletindo sobre seus momentos ao longo das temporadas. Durante uma entrevista para a Variety, a atriz Emilia Clarke, intérprete de Daenerys Targaryen, revelou seu maior arrependimento após o fim das gravações, e não, não é sobre o lado sombrio de sua personagem.

Segundo ela, seu maior arrependimento foi não roubar nenhuma lembrança do set.

"Eu não aceitei nada [que me ofereceram] e me arrependo profundamente, estou muito irritada. Eu estou realmente espero que os showrunners [David Benioff e D. B. Weiss] me entreguem um dragão. Eu preciso das minhas meias fedorentas. Eu acho que roubaria elas.”,  brincou a atriz.

Clarke também compartilhou que a série preencheu um capítulo importante de sua vida, e relembrou um dos momentos mais intensos para ela durante a evolução de Daenerys.

“Chegar a essa conclusão parece totalmente surreal. Aconteceram tantas coisas nos 10 anos em que estive no programa. Eu cresci como mulher. Eu tinha 23 anos. Já faz quase um ano [desde o fim das gravações], e levei muito tempo para aceitar isso. Onde estão os meus dragões? Essa famosa frase, sabe? Onde diabos eles estão? Foi profundamente sentimental”, explicou.


Aproveite para assistir:


Apesar de ter encerrado um momento importante em sua carreira, ainda este ano, Clarke estará presente em algumas produções para o cinema, como a comédia romântica ‘Last Christmas’, dirigida por Paul Feig, e ‘Above Suspcion’, suspense policial do diretor Phillip Noyce.


COMENTÁRIOS