quinta-feira, abril 18, 2024

‘Game of Thrones’: Episódio piloto original poderia ter mudado a série inteira

Antes de ‘Game of Thrones’ se tornar o fenômeno que é hoje, as produções de seu episódio piloto na HBO tiveram problemas consideráveis antes de finalmente serem lançados pela emissora. Grande parte do primeiro capítulo foi regravado, com várias mudanças feitas antes da série estrear.

Boa parte desses detalhes estavam mantidos às escondidas, mas uma nova matéria do Huffington Post revelou algumas das drásticas diferenças entre a versão original e a que prestigiamos.

A reportagem fala sobre as mudanças dadas a Catelyn Stark, Joffrey Barratheon e Cersei Lannister que poderiam ter mudado o curso de seus personagens no futuro da série.

Uma delas envolve uma cena decisiva entre o rei Robert Baratheon e Ned Stark nas criptas de Winterfell, em que Robert coloca simbolicamente sobre uma estátua uma pena, que simboliza sua antiga noiva, Lyanna Stark. Entretanto, no roteiro original, Cersei é quem tem o papel principais nas consequências desse encontro – de tamanho tão inexplicável que seu envolvimento teria mudando um episódio inteiro da quinta temporada e até mesmo o teaser para a oitava e última iteração da série.

Clique aqui para ver as outras mudanças.

Enquanto isso, a atriz que interpreta Sansa, Sophie Turner, expressou sua dificuldade em se manter quieta sobre o fim do show. “Estou apavorada”, ela declarou. “Sou muito ruim em guardar segredos, e acho que é por isso que as pessoas não me contam mais segredos”.

Seu colega de cena, Kit Harrington, também revelou os spoilers para a esposa, Rose Leslie. Infelizmente, isso o deixou “de castigo”. “Falei para minha esposa sobre como a série terminava, e ela não falou comigo por três dias”.

Não deixe de assistir:

A última temporada irá estrear no dia 14 de abril.

De acordo com a revista francesa Première, os dois primeiros episódios da oitava temporada de Game of Thrones terão duração de 60 minutos. Já os quatro últimos (essa temporada terá apenas seis episódios) terão duração de 80 minutos cada.

As especulações estão de acordo com o chefe da HBO, Richard Piepler, que anteriormente já havia dito que muito possivelmente os episódios dessa temporada seriam maiores como de costume.

David Benioff e D. B. Weiss continuam como os showrunners da série, que tem no elenco nomes como Peter Dinklage, Nikolaj Coster-Waldau, Lena Headey, Emilia Clarke, Kit Harington, Liam Cunningham, Sophie Turner, Maisie Williams, Alfie Allen, Nathalie Emmanuel, Gwendoline Christie, John Bradley e Isaac Hempstead Wright.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS