‘Game of Thrones’: Filmagens dos spin-off ganham data de início

‘Game of Thrones’: Filmagens dos spin-off ganham data de início



A produção do spin-off de ‘Game of Thrones‘ está ganhando forma e o início das filmagens está bem próximo.

Segundo o presidente de programação da HBO, Casey Bloys, as gravações começarão no início do verão norte-americano, ainda neste primeiro semestre de 2019.

As novidades veem quase  um ano depois desde os primeiros rumores em relação ao desenvolvimento de um prequel por parte da emissora.

 

A série se passará milhares de anos antes dos eventos de ‘Game of Thrones‘, e mostrará a decadência do mundo na Era dos Heróis até seu momento mais escuro.

A personagem de Watts não teve seu nome revelado, mas será uma “rica e carismática mulher com um grande segredo”.

Aproveite para assistir:


Os roteiristas envolvidos são: Max Borenstein, de ‘Kong – A Ilha da Caveira’; Jane Goldman, de ‘Kingsman’; Brian Helgeland e Carly Wray, de ‘Mad Men’, e ‘The Lefftovers’. O mais interessante é que Goldman e Wray trabalharão em histórias diretamente com George R. R. Martin, o criador dos livros As Crônicas de Fogo e Gelo, que originaram a série.

Outro ponto importante é que Dan Weiss e David Benioff, criadores de Game of Thrones, serão listados como produtores executivos e supervisores das possíveis séries, mas nenhum deles vai escrever qualquer episódio.

 

 



COMENTÁRIOS