‘Game of Thrones’: Final da série vaza na internet e revela quem morre [SPOILERS!]

‘Game of Thrones’: Final da série vaza na internet e revela quem morre [SPOILERS!]



O texto abaixo contém SPOILERS!

Restam apenas alguns dias até a grande conclusão de ‘Game of Thrones’, que vai ao ar no próximo domingo, 19. Mas para quem não consegue segurar a curiosidade, uma série de publicações foram divulgadas no Reddit, contendo spoilers dos prováveis desfechos de Daenerys (Emilia Clarke), Jon Snow (Kit Harinton), Tyrion (Peter Dinklage) e Bran Stark (Isaac Hempstead-Wright), além de descrições de cenas que acontecerão no último episódio, incluindo quem vive e quem morre.

O mesmo usuário, denominado Cgmcnama, publicou na semana passada os spoilers do episódio cinco, e suas cenas estavam corretas: tudo aconteceu de acordo com suas publicações. No entanto, na tentativa de evitar vazamentos concretos, a HBO pode ter gravado finais diferentes para certos personagens.

Segundo Cgmcnama, Os roteiristas não perdoaram Daenerys e ela vai morrer no final pelas mãos de Jon Snow. Os Imaculados irão para Essos, onde continuarão libertando as pessoas à sua maneira, e Drogon levará o cadáver de Dany para longe de todos.

O personagem de Peter Dinklage, Tyrion Lannister, é quem convence Jon Snow a matar Daenerys. Tarefa não muito difícil depois que ela incendeia toda a cidade de King’s Landing, matando milhares de inocentes, mesmo após o exército ter se rendido. O que significa que a família Stark nunca estará protegida, já que ameaça o governo Targaryen.

Falando em Tyrion, o anão não se sentará no Trono de Ferro. Ainda de acordo com o usuário do Reddit, Dany irá aprisioná-lo, e ele deve ir a julgamento. Mas não está totalmente claro se ele viverá ou morrerá. Na melhor das hipóteses, ele vai ocupar o conselho real, segundo um dos finais planejados.

Aproveite para assistir:


Sendo assim, Bran Stark é quem protagoniza o outro final, e Tyrion acabará servindo em seu conselho real, o que acaba com as teorias de que Sansa (Sophie Turner) se tornaria a senhora de Westeros. Há também a possibilidade de que os dois finais sejam combinados. Tyrion poderia ser julgado por sua traição e ser libertado, quando então seria eleito a ocupar o conselho do recém-coroado Bran Stark, dos Sete Reinos.

David Benioff e D. B. Weiss continuam como os showrunners da série.

O elenco conta com Peter Dinklage, Nikolaj Coster-Waldau, Lena Headey, Emilia Clarke, Kit Harington, Liam Cunningham, Sophie Turner, Maisie Williams, Alfie Allen, Nathalie Emmanuel, Gwendoline Christie, John Bradley e Isaac Hempstead Wright.



COMENTÁRIOS