'Game of Thrones': George R. Martin queria 13 temporadas da série

'Game of Thrones': George R. Martin queria 13 temporadas da série


O anúncio do encerramento da série 'Game of Thrones' gerou um gigantesco frenesi com os fãs na época e embora a próxima temporada seja a despedida da aclamada produção, o autor da obra original fonte, George R. Martin, revelou que não entende porque o fim da série chegou após apenas oito ciclos.

Durante uma entrevista à revista Variety, no tapete dourado do Emmy Awards, Martin admitiu que gostaria que a série tivesse 13 temporadas e acreditava que a HBO estenderia a produção por este período ou por pelo menos 10 ciclos em seu total.

Ao longo da conversa, o escritor ainda insinuou que seu relacionamento com a emissora está longe de seu fim e de quebra apresentou Nnedi Okorafor, que estava acompanhando-no no tapete dourado. A autora negra acaba de fechar uma parceria com a HBO e seu livro, 'Who Fears Death', foi selecionado pelo canal para um novo projeto, que vai contar com George R. Martin como produtor executivo.

 



Além disso, Dinklege contou a alguns jornalistas que a batalha final da série irá reunir praticamente todo o elenco e será a mais épica de todas.

A oitava e última temporada de 'Game of Thrones' não deve estrear em meados de abril do ano que vem, como algumas especulações apontavam.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c