sexta-feira, abril 19, 2024

‘Game of Thrones’: HBO confirma adiamento e detalhes da 7° Temporada

Agora é oficial!

A HBO confirma por meio da Entertainment Weekly que a volta da 7° de ‘Game of Thrones‘ vai estrear apenas no verão norte-americano de 2017, que vai de 21 de junho a 23 de setembro.

Isso porque os produtores e criadores da série, David Benioff e D. B. Weiss, mencionaram que toda a equipe precisará do inverno para rodar a nova temporada, que oficialmente contará com APENAS 7 episódios.

O objetivo da dupla é encerrar a série com 73 horas, incluindo, assim, uma oitava e última temporada de seis episódios.

“Agora que o inverno chegou em ‘Game of Thrones, os produtores executivos David Benioff e D. B. Weiss sentiram que as historias da próxima temporada serviriam melhor se tivessem suas filmagens iniciadas um pouco mais tarde do que o habitual, mais precisamente quando o tempo está mudando. Em vez de estrearmos na primavera, como era a tradição, estamos nos movendo para o verão, sobretudo, para acomodar o cronograma de filmagens”, disse Casey Bloys – presidente de programação da HBO.

Vale lembrar que, além de ter batido recordes com audiência de 23 milhões de pessoas em sua 6° Temporada, ‘Game of Thrones‘ abocanhou nada menos que 23 indicações ao Emmy, tornando-se, novamente, a líder nesse quesito.

7° temporada de ‘Game of Thrones’ é adiada para o final de 2017 

‘Game of Thrones’ lidera indicações ao Emmy 2016 

Crítica | ‘Game Of Thrones’ – 6ª Temporada (10º Episódio)

Tradicionalmente, as temporadas da série estreavam no mês de abril.

Não deixe de assistir:

 

 

 

 

 

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS