'Game of Thrones': HBO está desenvolvendo apenas um spin-off da série; Saiba mais!

'Game of Thrones': HBO está desenvolvendo apenas um spin-off da série; Saiba mais!


Embora a HBO tenha planejado uma série de cinco spin-offs de 'Game of Thrones', apenas um deles está ativamente em desenvolvimento. A informação foi revelada pelo próprio chefe de programação da emissora, Casey Bloys.

Em uma entrevista a EW, Bloys falou que atualmente só uma dessas produções prequel está genuinamente em andamento - a que seguirá após a series finale de 'GOT' e que foi criada por Jane Goldman.

E ao ser perguntado a respeito do spin-off idealizado por Max Bernstein, Bloys comentou que evita antecipar as coisas sem antes ver a evolução do projeto que já está em desenvolvimento.

Disse:

"Eu não adianto nenhum movimento em qualquer uma dessas prequels, até que nós vejamos o que será dessa produção em que estamos trabalhando".

Bloys ainda revelou que as filmagens deste spin-off não começam em outubro - conforme apontavam alguns rumores. De fato, a expectativa é que a produção se inicie no começo de 2019.


Aproveite para assistir:


 

No fim do primeiro semestre de 2017, em seu Live Journal, George R.R. Martin explicou em detalhes como que os projetos vão funcionar.

Separamos os principais pontos:

  • Não serão spin-offs tradicionais. Martin diz que nenhum dos personagens presentes em 'Game of Thrones' será visto nas séries porque tudo o que está em desenvolvimento são prequels, ou seja, são histórias que se passam antes de GoT;
  • Não serão apenas 4 spin-offs, serão 5. George diz que a HBO deverá anunciar em breve o novo projeto bem como o roteirista que vai encabeçar a produção;
  • Não necessariamente as cinco séries serão levadas ao ar. George explica que não necessariamente todas chegarão de uma só vez a HBO. A ideia é que cada uma ganhe um desenvolvimento particular.
  • Martin revelou que ainda quer escrever sete a dez histórias envolvendo o mundo de As Crônicas de Fogo e Gelo, mas nenhuma delas será adaptada para TV e Cinema sem antes ele ter terminado. George diz que não quer repetir o que aconteceu com 'Game of Thrones', em que a série ficou mais a frente do que os livros de origem.

Com relação aos spin-offs anunciados até então, os roteirista envolvidos são: Max Borenstein, de 'Kong - A Ilha da Caveira'; Jane Goldman, de 'Kingsman'; Brian Helgeland e Carly Wray, de 'Mad Men', e 'The Lefftovers'. O mais interessante é que Goldman e Wray trabalharão em histórias diretamente com George R. R. Martin, o criador dos livros As Crônicas de Fogo e Gelo, que originaram a série.

Outro ponto importante é que Dan Weiss e David Benioff, criadores de 'Game of Thrones', serão listados como produtores executivos e supervisores das possíveis séries, mas nenhum deles vai escrever qualquer episódio.

Com relação a cronograma, o canal informou que as séries demorarão o tempo que for necessário para que seus roteiristas encontrem a história certa.

 

 

 


Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c