De acordo com a Variety, a HBO Max está desenvolvendo uma série animada derivada de ‘Game of Thrones‘.

Voltada para o público adulto, o projeto ainda está nos estágios iniciais e ainda não há informações específicas sobre a trama ou o período em que ela será ambientada.

Foi dito apenas que alguns roteiristas já foram sondados para dar início a pré-produção, mas nenhum acordo foi fechado até o momento.



Como as negociações ainda estão em processo, é possível que as atualizações sejam divulgadas em breve!

Lembrando que a plataforma de streaming também está desenvolvendo outro spin-off da série, intitulado ‘House of the Dragon‘.

Recentemente, Matt Smith (‘Doctor Who’) foi adicionado ao elenco como o Príncipe Daemon Targaryen, irmão mais novo do Rei Viserys (Paddy Considine).

Ele é conhecido pelas suas habilidades nas batalhas e sua destreza em montar dragões.

Em seu perfil no Instagram, Smith revelou a 1ª arte conceitual mostrando Caraxes, o ameaçador dragão que lhe servirá como montaria.

Aproveite para assistir:





Confira:

“Caraxes, minha montaria para a vindoura série [‘House of the Dragon’].”

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Matt Smith (@real.matt.smith)

Olivia Cooke (‘Bates Motel‘) e Emma D’Arcy (‘Truth Seekers‘) também se juntaram ao elenco. Cooke irá interpretar Alicent Hightower, a bela filha de Otto Hightower, a Mão do Rei. Enquanto D’Arcy dará vida à Princesa Rhaenyra Targaryen, a filha mais velha de Viserys.

A história de ‘House of the Dragon‘ se passará 300 anos antes dos eventos de ‘Game of Thrones‘, e seguirá os ancestrais da Daenerys enquanto a Casa Targaryen entra em colapso.



Assista ao teaser:

Criada por George R.R. Martin e Ryan J. Condal, a série é baseada no romance ‘Fogo & Sangue‘.

Dez episódios foram encomendados para a primeira temporada, que devem ser lançados apenas em 2022.

Confira a sinopse oficial do livro:

Séculos antes dos eventos de A Guerra dos Tronos, a Casa Targaryen – única família de senhores dos dragões a sobreviver à Destruição de Valíria – tomou residência em Pedra do Dragão. A história de Fogo & Sangue começa com o lendário Aegon, o Conquistador, criador do Trono de Ferro, e segue narrando as gerações de Targaryen que lutaram para manter o assento, até a guerra civil que quase destruiu sua dinastia.



O que realmente aconteceu durante a Dança dos Dragões? Por que era tão perigoso visitar Valíria depois da Destruição? Quais foram os piores crimes de Maegor, o Cruel? Essas são algumas das questões respondidas neste livro essencial, relatadas por um sábio meistre da Cidadela.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE