sexta-feira, março 29, 2024

‘Game of Thrones’: Lena Headey revela CHOCANTE cena cortada da série

A atriz Lena Headey participou da German Comic Con em Munique e revelou detalhes sobre uma CHOCANTE cena deletada da 7ª temporada de ‘Game of Thrones’.

“Nós filmamos uma cena que nunca foi ao ar na 7ª temporada, que mostrava o momento em que eu perdi o bebê. Foi um momento muito traumático, ótimo para a Cersei. Apesar da cena ter sido deletada, eu adorei fazer porque seria para mostrar a Cersei de uma maneira muito diferente”, disse Headey.

Na 7ª temporada, Cersei revela a seu irmão Jaime que ela estava grávida, que era dele, e que ela pretendia contar a todos nos sete reinos esses dois fatos. A revelação foi revelada de forma ambígua. Por fim, na 8ª temporada, não ficou claro se ela estava ou não mentindo. Agora sabemos que a gravidez foi real.

Além disso, a atriz revelou que o final de sua personagem não a agradou. Morrer esmagada nos escombros de King’s Landing e abraçada ao seu irmão não foi o suficiente para ela.

“Obviamente, você sonha com a sua morte”, disse Headey. “Você poderia partir de qualquer maneira nessa série, e eu fui esmagada”, continuou ela, surpresa.

A atriz admitiu que ainda não falou com os roteiristas David Benioff e Dan Weiss, afirmando que, quando encontrá-los, dirá que “queria uma morte melhor”.

É uma atitude compreensível para alguém que viveu quase uma década interpretando a mesma personagem e criando expectativas que se chocaram com um desfecho diferente do que esperava. No entanto, assim como os fãs, o próprio elenco deveria imaginar que em ‘Game of Thrones‘ não é possível se apegar aos personagens, nem no momento de suas mortes.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS