sexta-feira, março 29, 2024

‘Game of Thrones’: Livros de George R.R. Martin podem ser adaptados para o cinema

Em seu blog pessoal, o autor George R.R. Martin revelou que está em Los Angeles para algumas reuniões. Além de conversar com a HBO sobre ‘Game of Thrones’ e os spin-offs da série que estão em desenvolvimento no momento, o escritor se encontrou com executivos de alguns estúdios que estão interessados em adaptar alguns de seus livros.

“Estive em reuniões. A maioria foi com a HBO, coisas muito empolgantes e todas foram bem…e também reuniões com alguns grandes estúdios de cinema sobre possíveis adaptações de outros dos meus trabalhos. Tudo está muito animador. Cruze os dedos da mão, cruze os dedos dos pés, talvez tenha boas notícias em breve.”

Vale lembrar que a 8ª temporada de ‘Game of Thrones’ só será lançada em 2019, segundo o porta voz da HBO América Latina, Gustavo Grossmann, em um encontro com jornalistas realizado nesta quarta-feira para promover a nova programação do canal.

A notícia boa é que Grossmann também anunciou que estão desenvolvendo spin-offs de ‘Game of Thrones’, e garantiu que cinco projetos estão sendo analisados cuidadosamente. Um deles, seria um possível ”prequel” (pré-sequência)

Com filmagens programadas para serem iniciadas em outubro, as gravações do último ano de ‘Game of Thrones‘ deverão seguir até junho de 2018. Isso porque apesar da quantidade de episódios ter diminuído, os criadores da série já confirmaram que cada episódio poderá ter média 1 hora e 20 minutos.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS