‘Game of Thrones’: Maisie Williams revela qual é a sua morte favorita

‘Game of Thrones’: Maisie Williams revela qual é a sua morte favorita


O painel da série ‘Game of Thrones’ foi um dos mais aguardados do primeiro dia da ComicCon Experience. Conduzido pelos criadores da produção, David Benioff e D.BWeiss, o evento ainda contou com a presença de Maise Williams e John BradleyWest, que compartilharam vários detalhes.

Ao longo do painel, Williams ainda revelou qual foi a sua morte favorita como Arya Stark. Segundo ela, embora o assassinato de Lorde Baelish tenha sido um dos melhores, sua escolha principal foi outra.

Disse:

“Há motivos diferentes que tornam uma morte prazerosa. Quando você mata alguém que os fãs querem muito é bem legal, como aconteceu com o Mindinho. Ele era alguém que todos queriam ver morto. Mas em termos técnicos de cenas de lutas, gravar a morte de Meryn Trant foi uma experiência ótima. Filmar as cenas corpo a corpo foi bem legal e para minha, em se tratando de morte favorita, é realmente a de Trant”.



Bradley-West também falou sobre o assunto, ponderando sobre quem o seu personagem mataria, se tivesse a oportunidade:

“Se eu pudesse matar alguém, vivendo na pele do Samuel por tantos anos e conhecendo o seu perfil, eu creio que seria Randyll Tarly. Meu personagem não é do tipo que sai matando, mas se pudesse escolher alguém, seria ele. Ele é o único da minha lista”. 

Assista ao primeiro teaser:

https://www.facebook.com/113852248646167/posts/2166818373349534/

David Nutter, que dirigiu vários episódios de ‘Game of Thrones‘, revelou detalhes sobre a temporada final em uma sessão de perguntas e respostas no Reddit.

Segundo ele, a temporada será “espetacular, inspiradora e satisfatória”.

Além disso, ele afirmou que os episódios serão mais longos que o habitual.

“Teremos episódios mais longos do que 60 minutos. Vamos ter muito tempo para mostrar esse final épico”, ele concluiu.

Confira cartazes e um teaser?

Assista ao teaser épico revelando a data de estreia: Abril de 2019.

Assista:

Desde que a revista Entertainment Weekly divulgou as primeiras imagens da 8a temporada de Game of Thrones, mostrando Jon Snow (Kit Harington) e Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) juntinhos, os fãs ficaram em polvorosa.

A revista também divulgou uma lista com alguns detalhes revelados da última temporada (nada muito importante, claro, mas o suficiente para aguçar a ansiedade dos fãs). Por isso, a partir de agora, esta reportagem contém SPOILERS.

A última leitura

A última leitura em grupo foi, óbvio, muito emocionante para boa parte do elenco da série, porém, foi ainda mais especial para o ator Kit Harignton, uma vez que ele não tinha a menor ideia do que esperar da temporada, já que havia decidido não ler o roteiro sozinho antes.

Ao que parece, o ator teria chorado duas vezes durante a leitura em grupo. “Em todas as temporadas, você lê ao final da última página do roteiro: ‘Fim da Temporada 1’ ou ‘Fim da Temporada 2′”, confessou o ator. “Neste roteiro estava escritor ‘Fim de Game of Thrones‘”.

Rumores sobre um possível filme são verdade

Uns anos atrás houve rumores de que os showrunners da série, David Benioff e Dan Weiss, queriam transformar Game of Thrones em um filme. Bom, isso é verdade. Os dois acreditavam que uma trilogia de filmes seria a única maneira de ter o orçamento necessário para produzir o final da série. A produtora, entretanto, prometeu a Benioff e a Weiss que eles teriam tudo que precisassem para produzir um final de série que fosse “digno de um espetáculo”.

A oitava temporada trará personagens que irão te surpreender

Durante a visita da revista aos sets de filmagem, os repórteres ficaram chocados ao verem a gravação de uma cena que continha diversos atores que eles não esperavam ver. Não se tem mais informação sobre quem seriam esses personagens, mas começa uma especulação de que poderia ser a Lady Stark finalmente como Lady Stoneheart. Será?

Cena de abertura

“A temporada 8 começa em Winterfell, com uma cena que contém diversas menções ao piloto da série, mas repaginados. Em vez da chegada da comitiva do Rei Robert, é a chegada de Daenerys e seu exército. Em seguida, há uma intensa e arrepiante intercalação de personagens – alguns dos quais sequer se conheceram antes, muitos dos quais com histórias bastante perturbadas -, uma vez que todos eles estão prestes a enfrentar a inevitável invasão do Exército dos Mortos“, diz a reportagem.

Sim, isso significa que iremos ver Daenerys e Sansa se encontrando pela primeira vez, e parece que a Lady Stark não será tão amistosa com a Mãe dos Dragões: “Sansa não está feliz pelo fato de Jon ter se ajoelhado para a sua nova namorada.”

A Batalha Final

O diretor Michael Sapochnik irá voltar agora para trazer aos fãs aquilo que com certeza será um confronto final épico entre os defensores de Westeros e o Exército dos Mortos, e, ao que tudo indica, será a sequência de batalha mais inacreditável jamais vista na televisão.

Parece que a maior parte da sequência se passará em Winterfell, embora a batalha vá ser intercortada entre “muitos personagens envolvidos em suas próprias histórias de sobrevivência”.

“É brutal”, disse Peter Dinklage (Tyrion Lannister). “Faz a Batalha dos Bastardos parecer um parque temático”.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c