‘Game of Thrones’: Mascote do Houston Rockets se curvou para a Emilia Clarke durante partida

‘Game of Thrones’: Mascote do Houston Rockets se curvou para a Emilia Clarke durante partida




A atriz Emilia Clarke conseguiu um novo aliado quando participou do jogo 6 da temporada da NBA com o Golden State Warriors e o Houston Rockets. Em um vídeo compartilhado pela página do Twitter do Rockets na partida de sexta-feira no Toyota Center em Houston, Texas, Clutch, o mascote dos Rockets, dobra o joelho para a Mãe dos Dragões enquanto a trilha de abertura de Game of Thrones ressoa ao longo do estádio e o locutor explode em sua cabine.

“Olha quem está aqui”, diz o locutor. “A Mãe dos Dragões”, de Game of Thrones’. Bem-vinda a Houston, Emilia Clarke.”

 

Clutch também foi visto carregando uma xícara de café antes de soltá-la ao ver Clarke diante dele. Infelizmente para os Rockets, a equipe perdeu o jogo para os Warriors.

Clarke foi apenas uma das duas rainhas no estádio na sexta-feira. Beyoncé Knowles-Carter assistiu ao jogo 6 ao lado do marido Jay-Z. Em um vídeo separado, eles sãorecebidos ao som de “Crazy In Love” de Beyoncé.

 

 

David Benioff e D. B. Weiss continuam como os showrunners da série.

O elenco conta com Peter Dinklage, Nikolaj Coster-Waldau, Lena Headey, Emilia Clarke, Kit Harington, Liam Cunningham, Sophie Turner, Maisie Williams, Alfie Allen, Nathalie Emmanuel, Gwendoline Christie, John Bradley e Isaac Hempstead Wright.


COMENTÁRIOS