‘Game of Thrones’: Presidente da HBO fala sobre possível futuro da franquia após prequela

‘Game of Thrones’: Presidente da HBO fala sobre possível futuro da franquia após prequela



Conforme a temporada final de Game of Thrones se aproxima, o presidente de programação da HBOCasey Bloys, declarou que a franquia pode ser expandida e continuar após a estreia da prequela.

Durante recente entrevista ao site The Hollywood Reporter, Bloys disse que há planos para diversas propriedades da emissora, incluindo ‘Watchmen’‘Leaving Neverland’, porém o que mais chamou a atenção é que o presidente fez inúmeras declarações acerca de uma de suas séries de maior sucesso, falando sobre um futuro além da prequela.

Quando perguntado sobre o que aguarda Game of Thrones nos próximos anos, Bloys disse que ele podem fazer algo a mais do que estava previsto. Porém, tudo depende de como o piloto da derivada será aceito, visto que promete muito a mais do que apenas estar dentro do mesmo universo criado por George R.R. Martin.

Aproveite para assistir:


Vamos fazer o piloto, ver como tudo caminha. É possível que façamos outro? Talvez. Mas não quero que a HBO se torne uma emissora que transmite apenas Game of Thrones’ e seus derivados. É claro que o show foi incrível para nós, mas o que estamos fazendo é muito mais diversificado.

A última temporada irá estrear no dia 14 de abril.

De acordo com a revista francesa Première, os dois primeiros episódios da oitava temporada de Game of Thrones terão duração de 60 minutos. Já os quatro últimos (essa temporada terá apenas seis episódios) terão duração de 80 minutos cada.

As especulações estão de acordo com o chefe da HBO, Richard Piepler, que anteriormente já havia dito que muito possivelmente os episódios dessa temporada seriam maiores como de costume.

David Benioff e D. B. Weiss continuam como os showrunners da série, que tem no elenco nomes como Peter Dinklage, Nikolaj Coster-Waldau, Lena Headey, Emilia Clarke, Kit Harington, Liam Cunningham, Sophie Turner, Maisie Williams, Alfie Allen, Nathalie Emmanuel, Gwendoline Christie, John Bradley e Isaac Hempstead Wright.



COMENTÁRIOS