'Game of Thrones': Produtor avisa que nem todos episódios terão mais de uma hora

'Game of Thrones': Produtor avisa que nem todos episódios terão mais de uma hora



Durante a conferência da HBO na Television Critics Association, o produtor Casey Bloys confirmou que nem todos os episódios da última temporada de 'Game of Thrones' terão mais de uma hora, ao contrário do que se especulava:

"Nem todos eles são episódios de longa-metragem. Alguns têm a duração certa, outros são mais compridos. Eles ainda estão montando."

Bloys também afirmou que muito em breve o trailer oficial da temporada será disponibilizado.

Recentemente, a HBO divulgou as primeiras imagens oficiais da 8ª (e última) temporada de 'Game of Thrones'.

Confira:


Aproveite para assistir:


A última temporada irá estrear no dia 14 de abril.

De acordo com a revista francesa Premiere, os dois primeiros episódios da oitava temporada de Game of Thrones terão duração de 60 minutos. Já os quatro últimos (essa temporada terá apenas seis episódios) terão duração de 80 minutos cada.

As especulações estão de acordo com o chefe da HBO, Richard Piepler, que anteriormente já havia dito que muito possivelmente os episódios dessa temporada seriam maiores como de costume.

David Benioff e D. B. Weiss continuam como os showrunners da série, que tem no elenco nomes como Peter Dinklage, Nikolaj Coster-Waldau, Lena Headey, Emilia Clarke, Kit Harington, Liam Cunningham, Sophie Turner, Maisie Williams, Alfie Allen, Nathalie Emmanuel, Gwendoline Christie, John Bradley e Isaac Hempstead Wright.


COMENTÁRIOS