terça-feira, março 19, 2024

‘Game of Thrones’: Qual foi o destino final dos personagens?

Independente dos fãs terem aprovado ou não, ‘Game of Thrones‘ terminou sua jornada na televisão, nos apresentando a cartada final de cada um dos personagens remanescentes.

Os muitos desfechos inesperados pegaram muitos fãs de surpresa e o final da série tem dividido opiniões, assim como está gerando um grande frenesi entre os internautas nas redes sociais.

Mas como cada um dos nossos heróis (ou não) terminaram seus respectivos arcos? Confira logo abaixo qual foi o destino final de cada um deles.

Jon Snow

Game of Thrones 10

Ele tentou salvar o Reino e se viu forçado a matar sua própria amada, Daenerys Targaryen, ao perceber que seu comportamento doentio estava indo longe demais. E embora tenha sofrido tanto eu sua trajetória, o herdeiro legítimo do Trono foi reduzido ao começo de sua jornada, sendo mandado de volta para a Patrulha da Noite, pelo fato de ter matado a recém empossada rainha de Westeros. Ao chegar no Norte, Jon Snow se depara com os Selvagens na Muralha e acaba assumindo a liderança do Povo Livre, ao lado de Tormund e de Fantasma – que passa bem, graças a Deus.

Bran Stark

Game of Thrones 8

Alguns especularam, muitos duvidaram. Mas a moral de toda a história de ‘Game of Thrones‘ é que o digno ao Trono seria justamente a pessoa mais neutra – desprendida do poder e do ego, de todo Westeros. Bran Stark, o Corvo de Três Olhos, assumiu a mais alta honraria. A contra gosto, mas como alguém que já sabia que este seria o seu destino (vulgo a fala “porque você acha que eu vim?”).

Tyrion Lannister

Game of Thrones 7

Após ter sido preso acusado de traição – por ter libertado seu irmão Jamie do exército aliado de Daenerys, o destino de Tyrion o levou de volta ao cargo de Mão do Rei, como uma espécie de “correção” pelos conselhos ruins dados por ele no passado. Segundo as palavras do novo rei, Bran Stark, ele assumira o cargo para passar o resto de sua vida “corrigindo esses erros”, fala usada para contra argumentar com o Verme Cinzento, que fez duras objeções sobre sua nomeação.

Não deixe de assistir:

Sansa Stark

Game of Thrones 11

O destino da personagem talvez tenha sido o mais adivinhado pelos fãs. Declarando o Norte como uma nação independente, ela assumiu o trono de Winterfell, como sendo a governante genuína dos nortenhos (nada mais justo, depois tudo que ela enfrentou!).

Arya Stark

Game of Thrones 9

Uma das personagens mais amadas de ‘Game of Thrones‘, Arya Stark é aquela cujo arco talvez seja um dos mais bem construídos do começo ao fim (junto ao de Sansa e ao do Cão de Caça). E como era esperado, a corajosa Ninguém se desvincilhou das responsabilidades de ser uma Lady em uma casa de grande renome, optando por desbravar o mundo para além de Porto Real, rumo ao Oeste.

Brienne de Tarth

Game of Thrones 6

A jornada de Brinne é cheia de momentos honrosos e após ter sido declarada cavaleira, pelas mãos de Jamie Lannister, ela encerrou sua trajetória no cargo de Lorde Comandante da Guarda Real, com o bom e velho Podrick ao seu lado. Em um de seus momentos finais, ela registra os feitos de Jamie Lannister, valorizando sua fidelidade ao Reino – deixando de lado seu romance relâmpago com o Regicida.

Verme Cinzento

Game of Thrones 1

Com a morte de Daenerys, não há mais motivos para o Verme Cinzento permanecer em Westeros. Ele acaba reunindo o exército dos Imaculados e parte para Naath, terra natal de sua amada Missandei.

Samwell Tarly

Game of Thrones 5

Além de assumir o papel de Grand Maester, Sam entrega o livro Crônicas de Gelo e Fogo, que relata todos os acontecimentos da  história de Westeros.

Ser Davos Seaworth

Game of Thrones 3

Ser Davos acaba assumindo uma posição de respeito em Porto Real, como o Mestre das embarcações, uma área com a qual ele possui familiaridade.

Bronn de Água Negra

Game of Thrones 2

Talvez Bronn tenha realmente sido o maior vitorioso de Westeros, recebendo títulos importantes como Lorde de Jardim de Cima e Mestre da Moeda. Para alguém cuja jornada é firmada em trambiques e ameaças, ele se saiu melhor do que a encomenda!

Daenerys Targaryen

Game of Thrones 12

Após tomar posse de Porto Real, Daenerys acabou sendo morta pelo seu próprio amado, padecendo em seus braços – antes mesmo de ter tido a oportunidade de sentar ao menos uma vez no Trono.

Gendry Baratheon, Yara Greyjoy, Robin Arryn, Edmure Tully e Yohn Royce, o novo príncipe de Dorne

Game of Thrones 13

Os fãs tiveram a oportunidade de ver algumas figuras do passado de ‘Game of Thrones‘ no último capítulo. Como representantes de suas respectivas casas, eles se reuniram aos demais em Porto Real para decidir o destino de Westeros, com a escolha do novo rei. Após as devidas deliberações, todos retornaram aos seus postos.

Drogon

Game of Thrones 4

A morte de Daenerys foi sentida com um enorme pesar por Drogon, que em um ataque súbito de tristeza e fúria, acaba destruindo o Trono de Ferro. Pouco depois, ele toma sua amada mãe com cuidado e a leva para bem longe. Segundo apurações de Sam Tarlly, a última vez que ele fora visto foi no leste. Ainda estamos aguardando Bran Stark descobrir o seu paradeiro! 😀

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS