segunda-feira, abril 15, 2024

‘Game of Thrones’: Roteiro sugere que dois personagens podem ter sobrevivido

Os acontecimentos finais do último capítulo da sétima temporada de ‘Game of Thrones‘ apontaram para a iminente morte de dois personagens queridos do grupo de Selvagens, Beric e Tormund.

No entanto, a divulgação do roteiro da season finale deixa a entender que eles – de fato – sobreviveram ao clímax do encerramento do ciclo. O material, que está disponível na internet para ser lido por qualquer fã, foi divulgado pela HBO, que submeteu o script do episódio em questão ao Emmy Awards, na categoria de Melhor Roteiro para uma Série Dramática.

Embora o material não deixa explícito se Beric e Tormund sobreviveram, o conteúdo deixa implícito que eles conseguiram escapar. No entanto, ainda não há nenhuma confirmação a respeito dessa possibilidade.

A HBO finalmente divulgou o período de lançamento da temporada final de ‘Game of Thrones’. Antes, era apenas noticiado que poderia começar em algum ponto de 2019.

Segundo alguns sites estrangeiros, o primeiro episódio deve ir ao ar entre março e abril.

Recentemente, a atriz Maisie Williams confirmou que já finalizou sua participação nas filmagens da última temporada de ‘Game of Thrones‘, mas os fãs especulam que uma de suas hashtags, em sua postagem de despedida, revelem um spoiler da série.

“#lastwomanstanding” (#últimamulherempé, em tradução livre) pode indicar que a Arya seja a última mulher viva na série, ou apenas que seja a última a gravar suas cenas, que não necessariamente são filmadas na ordem cronológica.

“Adeus Arya, adeus Game of Thrones. Quantas alegrias eu tive e ainda estou aqui para acompanhar a aventura que está por vir”.

A aguardada temporada final de ‘Game of Thrones’ terá 6 episódios e chega em 2019.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS