‘Game of Thrones’: Segundo pesquisa, a maioria dos fãs gostou do último episódio

‘Game of Thrones’: Segundo pesquisa, a maioria dos fãs gostou do último episódio



O último episódio da série Game of Thrones’ pegou os fãs de surpresa e gerou uma repercussão extremamente  negativa na internet, com uma parte generosa dos fãs declarando a plenos pulmões  o desgosto pelo final da produção.

Mas à medida que os dias passam e todos começam a se acostumar com o inesperado desfecho, parece também que a percepção do público começa a se assentar. Pelo menos, é o que uma pesquisa realizada pela Morning Consult revelou. Encomendada pelo The Hollywood Reporter, a apuração constatou que a maioria dos fãs gostou do final.

De acordo com o levantamento, 63% dos 2.201 entrevistados revelaram que gostaram do desfecho, com 22% afirmando que adoraram o final, enquanto 37% gostaram apenas um pouco. Já no que tange as avaliações negativas, 24% não gostaram e apenas 10% odiaram. A pesquisa contemplou fãs de todas as idades, gêneros, etnias e níveis de afeição pela série.

Mas em se tratando de avaliação da crítica especializada, Game of Thrones viu sua trajetória de boas notas e reputação despencar da primeira para a última temporada. Com este ciclo sendo aquele que teve a pior nota, o famigerado resultado abarcou 48% de aprovação no Rotten Tomatoes, com nota 6.4/10 e com o consenso de que a conclusão do épico show “deixou um gostinho amargo na boca”.



COMENTÁRIOS