quinta-feira, abril 18, 2024

‘Game of Thrones’: Spin-off não irá mais acontecer

Não é segredo que a HBO vem tentando expandir sua franquia ‘Game of Thrones’ agora que a série principal caminha para seu fim. Entretanto, os fãs receberam uma triste notícia recentemente: um dos spin-offs da épica da saga não irá mais acontecer.

Segundo o co-produtor executivo e roteirista Bryan Cogman, que ficou responsável pelo último episódio transmitido, ‘A Knight of the Seven Kingdoms’, a série derivada que havia planejado foi engavetada e não verá mais a luz do dia. Cogman também não voltará a ter envolvimento com o mundo de Westeros.

“Estou definitivamente saindo. Estava desenvolvendo um dos shows derivados com George [R.R. Martin]. Minha prequela não está acontecendo e não vai acontecer. A HBO decidiu marchar para outro lugar. Estou trabalhando com a Amazon agora, espero que possa ajudá-los com alguma série”, ele declarou em entrevista ao site The Hollywood Reporter.

Entretanto, outro spin-off já foi confirmado e está em vias de ser gravado, trazendo em seu elenco Miranda Richardson (‘Harry Potter’), Naomi Ackie (‘Star Wars Episódio IX’), Denise Gough (‘The Witcher 3: Wild Hunt‘), Jamie Campbell Bower (‘Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald‘), Sheila Atim (‘Harlots‘), Ivanno Jeremiah (‘Black Mirror‘), Georgie Henley (‘A Crônicas de Nárnia‘), Alex Sharp (‘O Mínimo Para Viver‘) e Toby Regbo (‘Reign‘).

A série se passará milhares de anos antes dos eventos de ‘Game of Thrones‘ e mostrará a decadência do mundo na Era dos Heróis, até seu momento mais escuro.

Os roteiristas envolvidos são: Max Borenstein, de ‘Kong – A Ilha da Caveira’; Jane Goldman, de ‘Kingsman’; Brian Helgeland e Carly Wray, de ‘Mad Men’, e ‘The Lefftovers’. O mais interessante é que Goldman e Wray trabalharão em histórias diretamente com George R. R. Martin, o criador dos livros As Crônicas de Fogo e Gelo, que originaram a série.

Outro ponto importante é que Dan Weiss e David Benioff, criadores de ‘Game of Thrones’, serão listados como produtores executivos e supervisores das possíveis séries, mas nenhum deles vai escrever qualquer episódio.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS