
A inesperada morte de Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) ao final da última temporada de ‘Game of Thrones’ ainda deixa os fãs da personagem revoltados, já que ela estava prestes a assumir o reinado de Westeros.
No entanto, os showrunners David Benioff e D.B. Weiss confirmaram ao Game of Thrones Facts que Drogon levou o corpo dela de volta para Volantis, e os fãs já estão teorizando que Daenerys pode ter sido ressuscitada.
“David Benioff e D.B. Weiss confirmam que Drogon levou Daenerys de volta para Volantis depois que ela morreu. Kinvara (Ania Bukstein), que era uma devota de Daenerys na 6ª temporada, é a Alta Sacerdotisa do Templo Vermelho em Volantis. Os sacerdotes vermelhos são conhecidos por praticar a ressurreição com muito sucesso.”, diz a publicação da fan page.
Confira:
#GameOfThrones showrunners D&D confirm Drogon took Daenerys to Volantis after she died
Kinvara, who was a supporter of Daenerys in S6, is the High Priestess of The Red Temple in Volantis. The Red priests are known to successfully practice resurrection pic.twitter.com/Wxc1emjEMc
— Game of Thrones Facts (@thronesfacts) 12 de dezembro de 2019
Para quem não se lembra, Kinvara era uma Sacerdotisa Vermelha de Volantis que foi a Meereen quando Daenerys estava lutando para estabelecer seu domínio sobre a cidade.
Como a sacerdotisa revelou, ela acreditava que Dany era realmente a escolhido que o mundo precisava:
“Daenerys, Nascida da Tormenta, é a prometida. Renasceu do fogo para reconstruir o mundo. Daenerys foi enviada para liderar o povo contra as trevas nesta guerra e na grande guerra que ainda está por vir.”
Considerando a devoção dos sacerdotes vermelhos a R’hllor, o Senhor da Luz, tudo indica que Kinvara faria de tudo para ressuscitar Daenerys, a prometida da profecia.
E aí, o que você acha?

Relembre:

Lembrando que o universo de ‘Game of Thrones’ vai continuar através de ‘House of the Dragon’, série baseada no romance ‘Fogo & Sangue’, também assinado pelo criador da franquia original George R.R. Martin.
A história se passa trezentos anos antes dos eventos da série principal e gira em torno da Casa Targaryen.
Confira o anúncio oficial da HBO:
.@HBO announces series order for HOUSE OF THE DRAGON, a @GameofThrones prequel series co-created by Ryan Condal and @GRRMspeaking, with Ryan Condal and Miguel Sapochnik to partner as showrunners: https://t.co/ccpvVRqmux pic.twitter.com/CPolhMfWiI
— HBO PR (@HBOPR) 29 de outubro de 2019
Miguel Sapochnik comandará o episódio piloto e alguns capítulos adicionais. Ele não é estranho à saga ‘Game of Thrones’, visto que já dirigiu episódios como ‘Battle of the Bastards’ e ‘The Long Night’.
Ryan Condal (‘Colony’) e Sapochnik serão co-showrunners da produção. Condal assina o roteiro.
Confira a sinopse oficial do livro:
Séculos antes dos eventos de A guerra dos tronos, a Casa Targaryen – única família de senhores dos dragões a sobreviver à Destruição de Valíria – tomou residência em Pedra do Dragão. A história de Fogo & Sangue começa com o lendário Aegon, o Conquistador, criador do Trono de Ferro, e segue narrando as gerações de Targaryen que lutaram para manter o assento, até a guerra civil que quase destruiu sua dinastia.
O que realmente aconteceu durante a Dança dos Dragões? Por que era tão perigoso visitar Valíria depois da Destruição? Quais foram os piores crimes de Maegor, o Cruel? Essas são algumas das questões respondidas neste livro essencial, relatadas por um sábio meistre da Cidadela.