Mais uma teoria relacionada ao final de ‘Game of Thrones‘ está circulando na internet. Dessa vez ela diz respeito a identidade do Primeiro Homem, que veio a se tornar o Rei da Noite.
Segundo a suposição, Bran estaria por trás da personalidade do zumbi, após viajar no tempo como o Corvo de Três Olhos para tentar impedir que os Filhos da Floresta criassem os Caminhantes Brancos.
Nesta ocasião, essas criaturas perfuraram o coração do Primeiro Homem com Vidro de Dragão e seguindo a teoria, Bran estaria coordenando seu corpo no instante em que isso acontece.
Para aqueles que alimentam a suposição, Bran teria tentado voltar para o presente, se desligando do Homem, mas não teria conseguido por ter ficado tempo demais como um warg. Considerando o que já testemunhamos na série, este argumento até faria sentido. Vale lembrar que Bryden o alertou a respeito dessa possibilidade.
Relembre o momento:
Outro fato que poderia fortalecer a teoria seria o diálogo entre Bran e a misteriosa criatura pertencente aos Filhos da Floresta. Na conversa ela admite que a criação dos Caminhantes Brancos seria culpa dos homens. Antes de dizer isso, ela se dirige diretamente a Bran, dando a impressão de que o pronome ‘you’ – que pode ser usado tanto no plural como no singular – poderia ser especificamente direcionado ao futuro Corvo de Três Olhos.
Confira o momento em questão, legendado:
Além disso tudo, é importante pontuar que Bran chegou a ser tocado pelo Rei da Noite na sexta temporada, enquanto se consagrava como o Corvo de Três Olhos.
Eai, o que vocês acham dessa teoria. Seria ela válida?
‘Game of Thrones‘ encerra sua 7ª temporada neste domingo e só deve retornar em abril de 2019 para a temporada final.
Confira a prévia do episódio final:
Recentemente, a HBO sofreu um ataque hacker que rendeu muita dor de cabeça.