quinta-feira, abril 18, 2024

‘Game of Thrones’: Três dos cinco spin-offs ainda estão de pé, confirma George R. R. Martin

Os fãs de ‘Game of Thrones‘ podem ficar animados, pois o fim da produção não significa que essa jornada tenha sido encerrada, com outras séries derivadas deste mesmo universo ganhando forma.

E após a confirmação de que um dos spin-offs havia sido cancelado, especulou-se muito na mídia a respeito do futuro das outras quatro séries que já haviam sido anunciadas.

E o escritor George R. R. Martin veio esclarecer alguns rumores a respeito do assunto, revelando detalhes dos próximos projetos que estão sendo desenvolvidos dentro do cânone de ‘Game of Thrones‘.

Eu seu blog, Martin compartilhou que dos cinco projetos anunciados no passado, três ainda estão em desenvolvimento. Ele ainda revelou outros detalhes sobre eles:

“Os relatos da internet são notoriamente desconfiáveis. Nós tivemos cinco séries sucessoras a ‘Game of Thrones‘ em desenvolvimento (eu não gosto do termo ‘spin-offs’) na HBO, e três delas ainda estão seguindo adiante muito bem. Aquela que não devo chamar de A Longa Noite iniciará suas filmagens mais tarde neste ano e as outras duas ainda estão no estágio de roteiro, mas estão bem perto de serem finalizadas. Do que elas se tratam? Não posso dizer. Mas talvez alguns de vocês devessem pegar uma cópia de ‘Fogo e Sangue’ e criar suas próprias teorias”.

‘Game of Thrones‘ está a dois capítulos de seu grande fim.

David Benioff e D. B. Weiss continuam como os showrunners da série.

O elenco conta com Peter Dinklage, Nikolaj Coster-Waldau, Lena Headey, Emilia Clarke, Kit Harington, Liam Cunningham, Sophie Turner, Maisie Williams, Alfie Allen, Nathalie Emmanuel, Gwendoline Christie, John Bradley e Isaac Hempstead Wright.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS