'Game of Thrones': Último episódio da série pode concorrer ao Emmy de 'Melhor Roteiro' e 'Melhor Direção'

'Game of Thrones': Último episódio da série pode concorrer ao Emmy de 'Melhor Roteiro' e 'Melhor Direção'


Apesar das críticas à última temporada de ‘Game of Thrones, parece que a HBO está ignorando esse fato e está em busca de novas indicações ao Emmy para a série, que nos últimos anos saiu vitoriosa em várias categorias da premiação. Isso não chega a ser uma surpresa, mas o que é de se espantar são as categorias que a emissora solicitou para o último episódio da temporada: ‘Melhor Roteiro’ e ‘Melhor Direção’.

Os dois últimos episódios foram os mais criticados pelos fãs, principalmente o roteiro. O curioso é que a HBO deixou de fora da solicitação aos prêmios os dois primeiros episódios da última temporada: ‘Winterfell’ e ‘A Knight of the Seven Kingdoms’, os mais bem avaliados entre críticos e fãs.

Na categoria ‘Melhor Diretor’, entraram para a disputa os roteiristas D.B. Weiss e David Benioff, além de Miguel Sapochnik e David Nutter.

Entre os prêmios técnicos, a emissora apresentou vários de seus cineastas, bem como a direção de arte, efeitos visuais e equipes de figurinos por seu trabalho no penúltimo episódio, ‘The Bells’.

Em relação aos prêmios de atuação, disputam Kit Harington, Emilia Clarke, Alfie Allen, Pilou Asbaek, Nikolaj Coster-Waldau, Peter Dinklage, Richard Dormer, Gwendoline Christie, Lena Headey, Sophie Turner, Maisie Williams e Carice van Houten.


Aproveite para assistir:


Obviamente, esta é a última vez que ‘Game of Thrones’ vai competir na categoria ‘Melhor Série Dramática’, embora uma vitória pareça improvável.


Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c