quarta-feira, abril 24, 2024

‘Game of Thrones’: Veja a reação dos fãs ao penúltimo episódio da série

O Texto a seguir contém SPOILERS do penúltimo episódio de ‘Game of Thrones’.

Foi apenas uma questão de momentos antes que ‘Game of Thrones’ apresentasse sua primeira grande morte no penúltimo episódio da temporada. Tyrion (Peter Dinklage) demonstrou sua lealdade e revelou a Daenerys (Emilia Clarke) que Varys (Conleth Hill) estava planejando usurpar sua ascensão ao trono.

Nem é preciso dizer que a Mãe dos Dragões não ficou nem um pouco feliz com a traição. Em pouco tempo, ela condenou Varys à morte e ordenou que Drogon o queimasse. Os fãs foram rápidos e postaram nas redes sociais o choque da morte de ontem. Confira:

“Jon, Tyrion e Gray worm deixando Dany executar Varys”, debochou um usuário.

“Lord Varys, um dos mais inteligentes de todos. Descanse em paz!”, lamentou Floyd914

“Reunido após a morte com os amados que ele perdeu há tantos anos”, já o usuário suppelsa caçoou da morte de Varys, referindo-se ao fato dele ser um eunuco.

Não deixe de assistir:

“Jon assistindo Varys morrer, sabendo que pode ser o próximo”

O sexto e último episódio de ‘Game of Thrones’ ganhou a sua mais nova prévia, que traz Daenerys Targaryen tomando Porto Real, que ainda padece com o fim das chamas de seu dragão.

Confira:


Segundo Emilia Clarke, que interpreta Daenerys Targaryen na série, o  5º episódio da temporada final de ‘Game of Thrones‘ foi ainda maior que o 3º, o que continha a enorme batalha contra o Rei da Noite

“O Episódio 5 é maior. Episódio 5 é aahhhhh. Os melhores episódios são o 4, 5 e 6, eles são todos insanos.”, ela afirmou.

Clarke acrescentou que, quando o novo capítulo for exibido, “encontre a maior TV possível”.

David Benioff e D. B. Weiss continuam como os showrunners da série.

No quarto episódio, ainda sem título revelado, depois que a Batalha de Winterfell termina, um novo capítulo pelo domínio de Westeros se inicia. O episódio irá ao ar no dia 5 de maio.

O elenco conta com Peter Dinklage, Nikolaj Coster-Waldau, Lena Headey, Emilia Clarke, Kit Harington, Liam Cunningham, Sophie Turner, Maisie Williams, Alfie Allen, Nathalie Emmanuel, Gwendoline Christie, John Bradley e Isaac Hempstead Wright.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS