Chris Pratt, que recentemente emprestou sua voz ao gato mais preguiçoso do mundo em ‘Garfield: Fora de Casa’, revelou que o papel o lembrou de si mesmo quando estava na faixa dos 20 e 30 anos.
“Eu comia muito o tempo todo e era muito preguiçoso”, disse ele à Reuters. “Eu nunca malhava e comia demais, e era ótimo. Então, agora não sou mais assim, mas sinto que estou constantemente sendo mimado. Então, dependendo da fase da minha vida que estamos falando, há semelhanças nos personagens, mas ainda não consegui ser todos eles ao mesmo tempo”.
Pratt brincou que sua conexão com seu personagem se tornou ainda mais forte de várias maneiras. “Eu me tornei o Garfield. Olhe, tenho laranja ao meu redor. Fui mimado e acariciado a manhã toda antes desta entrevista e agora vou comer uma grande tigela de lasanha”.
Obter a aprovação do criador, Jim Davis, cujo quadrinho foi publicado em mais de 2.000 jornais e revistas em todo o mundo, significou muito para Pratt. “Sim, ele é o criador do personagem, e ouvi recentemente que ele deu uma citação doce e me deu uma nota 10 de 10 como a voz de Garfield. Acho que não percebi o quanto de pressão eu estava sentindo para obter sua aprovação, e então, o fato de ele ter se sentido assim significa muito para mim”.
‘Garfield – Fora de Casa‘ se tornou o maior dia de abertura de 2024 no Brasil. Além disso, o amado gato laranja também se torna a maior abertura de uma animação distribuída pela Sony, ficando a frente de franquias amadas como ‘Aranhaverso‘ e ‘Hotel Transilvânia‘. Dia 1º de maio também se consagrou como a maior quarta-feira do ano.
Em um dia, o filme levou 200 mil brasileiros aos cinemas!
A animação estreou no Brasil três semanas antes da estreia nos Estados Unidos.
Assista ao trailer:
Os atores Ving Rhames (‘Missão: Impossível’), Nicholas Hoult (‘Mad Max: Estrada da Fúria’), Hannah Waddingham (‘Ted Lasso’) e Cecily Strong também fazem parte do longa.
Criada pelo cartunista Jim Davis, a história em quadrinhos de ‘Garfield‘ estreou em junho de 1978 e segue o gato laranja cínico e preguiçoso e suas interações com seu dono, Jon Arbuckle, e seu companheiro de estimação Odie, o adorável cachorro.