quinta-feira, abril 25, 2024

‘Garota Infernal’: Megan Fox quer uma série de TV baseada no filme

Fracasso de bilheterias na época de seu lançamento, a comédia de terror ‘Garota Infernal‘ gradativamente tem reconquistado a audiência, com muitos afirmando que – no passado – o filme havia sido equivocadamente analisado por uma ótica machista e misógina.

E em uma recente entrevista ao jornal The Washington Post, a atriz Megan Fox compartilhou o seu interesse em ver o universo do longa se expandindo, com a produção de uma série de TV.

“Eu não acho que esse seja um filme difícil para se produzir uma sequência. Quero dizer, eles eles deveriam torná-lo em uma série de TV. Isso seria legal”.

A atriz ainda refletiu sobre a recepção do longa em 2009, salientando que ele é de fato uma obra de arte que não fora percebida à época de seu lançamento:

“‘Garota Infernal’ é icônico e eu amo essa produção. Esse filme é arte, mas quando ele fora lançado. ninguém estava dizendo isso”.

Na trama, ao ser possuída por um demônio, a estudante Jennifer decide se vingar dos rapazes que nunca a deram uma chance. Enquanto ela satisfaz seu apetite com carne humana de meninos da escola, sua amiga nerd Needy tenta descobrir o que está acontecendo e promete colocar um fim na carnificina.

Lançado em 2009, o longa contou com um pequeno orçamento de US$ 16 milhões, faturando pouco mais de US$ 31 milhões nos cinemas.

Karyn Kusama assina a direção, a partir de um roteiro escrito por Diablo Cody.

Assista ao trailer:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS