sábado, abril 27, 2024

Garoto que viralizou por sofrer bullying na escola entra para o elenco de ‘Furiosa’; Saiba mais!

Segundo o Collider, o aclamado cineasta George Miller escalou mais um membro para o elenco de ‘Furiosa’, pré-sequência da ação pós-apocalíptica ‘Mad Max: Estrada da Fúria’.

As informações indicam que Quaden Bayles foi contratado para participar do filme. Bayles se tornou bastante conhecido nas redes sociais por um motivo de cortas o coração: em 2020, o jovem foi levado ao limite depois de sofrer bullying constante na escola em que estudava, vertendo em lágrimas e pedindo por ajuda. O evento emocionou os australianos, que exigiram um melhor ambiente de aprendizagem para as crianças, enquanto várias celebridades abordaram Quaden, incluindo Miller.

Bayles nasceu com acondrolasia (a forma mais comum do nanismo) e recebeu convite do diretor para participar de ‘Three Thousand Years of Longing’, que traz Idris ElbaTilda Swinton no elenco.

Detalhe sobre seu personagem não foram revelados.

O ator se junta aos previamente confirmados Anya Taylor-Joy, que será a personagem titular, Chris HemsworthTom BurkeAngus SampsonNathan Jones.

Miller também assina ao lado de Nick Lathouris.

Confira a sinopse:

“Enquanto o mundo desaba, a jovem Furiosa é arrebatada do Lugar Verde de Muitas Mães e cai nas mãos de uma grande Horda de Motoqueiros liderada pelo Senhor da Guerra Dementus. Varrendo a Wasteland, eles encontram a Cidadela governada por Immortan Joe. Enquanto os dois Tyrants lutam pelo domínio, Furiosa deve sobreviver a muitas provações enquanto reúne os meios para encontrar o caminho de casa.” 

A pré-sequência chega às telonas em 24 de maio de 2024.

Não deixe de assistir:

Lançado em 2015, ‘Mad Max: Estrada da Fúria‘ é considerado um sucesso pela crítica especializada, alcançando 97% de avaliações positivas no Rotten Tomatoes, além de receber seis estatuetas do Oscar entre dez indicações, incluindo Melhor Filme.

Apesar disso, o longa arrecadou apenas US$ 378.9 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 150 milhões.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS