quinta-feira, junho 13, 2024

Gary Oldman explica por que disse que sua atuação como Sirius Black em ‘Harry Potter’ era MEDÍOCRE

O renomado ator Gary Oldman, conhecido por seu papel como o bruxo Sirius Black na franquia ‘Harry Potter’, recentemente expressou descontentamento em relação ao seu trabalho ao longo dos filmes, criticando duramente sua própria atuação.

Agora, durante uma coletiva de imprensa do Festival de Cannes 2024, ele explicou por que disse que a sua atuação na franquia era medíocre.

“Na verdade, quis dizer que você sempre tem que ser hipercrítico ao seu próprio trabalho. Se eu estivesse satisfeito com minha atuação, estaria acabado. Seria um dia triste.”

Durante sua participação no podcast Happy Sad Confused, apresentado por Josh Horowitz, Oldman compartilhou sua autocrítica, admitindo que poderia ter abordado o papel de Sirius Black “de maneira diferente”. Ele revelou não ter lido os livros de J.K. Rowling, um passo que considerou crucial para sua preparação nas filmagens.

“Acho que meu trabalho é medíocre”, compartilhou Oldman. “Talvez se eu tivesse lido os livros como Alan [Rickman, intérprete de Severus Snape], se estivesse mais adiantado e soubesse o que estava por vir, honestamente, acho que teria interpretado o personagem de forma diferente,” comentou.

“É como qualquer coisa na vida. Se eu me sentasse, assistisse a algo e pensasse: ‘Uau, estou incrível’, seria um dia muito triste, porque sempre se deseja aprimorar a próxima atuação,” acrescentou Gary Oldman durante a conversa.

Lembrando que o trabalho mais recente do astro é o filme ‘Oppenheimer‘, no qual ele interpreta Harry truman, o 33º presidente dos EUA.

O mais novo filme de Christopher Nolan reconta a história real do criador da bomba atômica, J. Robert Oppenheimer (Cillian Murphy) e aqueles que o ajudaram no desenvolvimento da arma.

Relembre o trailer:

.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS