Após onze anos desde o filme original, a aguardada sequência ‘Gato de Botas 2: O Último Pedido’ tem estreia marcada para 05 de janeiro de 2023 nos cinemas nacionais.
Além de receber 96% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes, a animação está fazendo um tremendo sucesso entre o público e conquistou a nota A, no CinemaScore, a segunda mais alta da plataforma.
A notícia veio direto de uma publicação no perfil oficial do site no Twitter.
Para quem não sabe, a pesquisa do CinemaScore já é tradição e acontece desde 1978.
A votação é feita diretamente nos cinemas da América do Norte, com o público preenchendo os cartões de voto logo depois de terem assistido a um filme e atribuindo notas que vão de ‘A+’ a ‘F’.
Confira, junto com a nossa crítica:
“Nós pesquisamos a aceitação do público e ‘Gato de Botas 2: O Último Pedido‘ conquistou nota A! Parabéns à Dreamworks, a Antonio Banderas, Salma Hayek e todo o elenco e equipe! #CinemaScore”
We polled #PussInBoots and it scored an A grade! Congratulations to @Dreamworks, @antoniobanderas, @salmahayek, and the entire cast and crew! #CinemaScore pic.twitter.com/4DxletuaEn
— CinemaScore (@CinemaScore) December 23, 2022
O longa traz novamente às telonas o felino mais amado do planeta e mostra que ele está de volta para o que pode ser a sua última aventura. ‘Gato de Botas 2: O Último Pedido‘ narra uma jornada épica pela Floresta Negra para encontrar a mítica Estrela dos Desejos e restaurar suas nove vidas perdidas. No filme, o Gato de Botas conta com apenas uma vida restante e ele terá de pedir ajuda à sua ex-parceira e inimiga, a cativante Kitty Pata Mansa, para continuar vivo.
O time de estrelas que compõem elenco de dublagem nacional conta com Alexandre Moreno, dublador oficial do Gato de Botas desde o primeiro filme; Miriam Ficher, que dá voz a Kitty Pata Mansa; Marcos Veras como o cão Perrito; Giovanna Ewbank que dá voz Cachinhos Dourados e Sérgio Malheiros como Bebê Urso.