Ao longo dos primeiros episódios de Gavião Arqueiro‘, os fãs encontraram uma série de referências dos quadrinhos homônimos escritos por Matt Fraction e ilustrados por David Aja.

E o 4º episódio trouxe mais uma dessas referências quando Kate Bishop (Hailee Steifeld) foi vista usando a mesma camiseta que a sua versão dos quadrinhos em um momento específico.

A homenagem foi notada pelos atentos administradores de uma fan page do Twitter dedicada à Steinfeld.

Confira:



“Dos quadrinhos para a tela.”

Aproveite para assistir:

Lembrando que o próximo episódio da série estreia em 15 de dezembro na Disney+.

Confira nossa entrevista com Tran e siga o CinePOP no YouTube:



Disney+ e a Marvel Studios convidam você para uma escapada inesperada de fim de ano com Gavião Arqueiro, uma nova série ambientada no pós-estalo, em Nova York. O ex-Vingador Clint Barton (Renner) tem uma missão aparentemente simples: voltar para a família para o Natal. Possível? Talvez com a ajuda de Kate Bishop (Steinfeld), uma arqueira de 22 anos com o sonho de se tornar uma super-heroína. Os dois são forçados a trabalhar juntos com uma presença do passado de Barton ameaça destruir mais que o clima festivo.

Além de Steinfeld e Renner, Florence Pugh irá reprisar seu papel como Yelena Belova, uma versão mais jovem da Viúva Negra. Vera Farmiga (‘Invocação do Mal’) assumirá o papel de Eleanor Bishop.

Fra Fee interpretará um personagem chamado Kazi, provavelmente uma referência a Kazimierz Kazimierczak, mais conhecido como o vilão mercenário Palhaço. Tony Dalton e Alaqua Cox completam o elenco.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: