terça-feira, março 19, 2024

‘Gavião Arqueiro’: A Gangue do Agasalho toca o terror em novo teaser; Assista!

A Gangue do Agasalho está tocando o terror e tirando a paz do ‘Gavião Arqueiro‘ e da Kate Bishop no novo teaser da série original do Disney+.

O novo vídeo promocional destaca os principais momentos do mais recente episódios, à medida em que prepara a audiência para o que está por vir.

Assista:

O 3º episódio de ‘Gavião Arqueiro‘ trouxe uma boa dose de ação ao apresentar Maya Lopez (Alaqua Cox), como a líder da Gangue do Agasalho.

Intitulado ‘Echoes‘, o episódio também explorou um pouco do passado da personagem, mostrando como ela se tornou uma máquina de guerra.

O mais interessante disso tudo é que a versão infantil da personagem, vivida por Darnell Besaw, é praticamente idêntica à Cox.

Na internet, diversos fãs se impressionaram com a semelhança e questionaram se há algum parentesco entre as atrizes, e a resposta é SIM!

Durante uma entrevista para o ET Online, as diretoras Bert e Bertie revelaram que elas são primas na vida real e membros da tribo indígena Menominee.

“A semelhança entre elas tornou tudo muito fácil para nós”, disse Bertie. “Quando soubemos que Alaqua tinha uma prima na idade em que buscávamos, sabíamos que ela seria a escolha perfeita. Ela [Darnell] acabou de aprender a linguagem de sinais. E há uma ingenuidade e charme maravilhosos nela que definem a personagem exatamente da maneira certa.”

Não deixe de assistir:

Ela acrescentou:

“Foi adorável que houvesse uma conexão familiar entre elas, isso deixou tudo mais natural.”

Lembrando que o próximo episódio da série estreia no dia 08 de dezembro.

Confira nossa entrevista com a produtora Trinh Tran e siga o CinePOP no YouTube:

Disney+ e a Marvel Studios convidam você para uma escapada inesperada de fim de ano com ‘Gavião Arqueiro’, uma nova série ambientada no pós-estalo, em Nova York. O ex-Vingador Clint Barton (Renner) tem uma missão aparentemente simples: voltar para a família para o Natal. Possível? Talvez com a ajuda de Kate Bishop (Steinfeld), uma arqueira de 22 anos com o sonho de se tornar uma super-heroína. Os dois são forçados a trabalhar juntos com uma presença do passado de Barton ameaça destruir mais que o clima festivo.

Além de Steinfeld e Renner, Florence Pugh irá reprisar seu papel como Yelena Belova, uma versão mais jovem da Viúva Negra. Vera Farmiga (‘Invocação do Mal’) assumirá o papel de Eleanor Bishop.

Fra Fee interpretará um personagem chamado Kazi, provavelmente uma referência a Kazimierz Kazimierczak, mais conhecido como o vilão mercenário Palhaço. Tony Dalton e Alaqua Cox completam o elenco.

gaviao arqueiro

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS