Antes de juntar ao Universo Cinemático Marvel como Kate Bishop em Gavião ArqueiroHailee Steinfeld foi convencida a se juntar ao panteão super-heroico por Finn Jones, com quem contracena na aclamada série Dickinson.

Jones também é conhecido por ter interpretado Punho de Ferro na produção homônima da Netflix e aproveitou sua experiência com a Marvel para dizer à atriz que todo o processo valia à pena.

“Enquanto estávamos trabalhando [em Dickinson], ela me perguntava sobre o processo de elencamento. Ela me perguntou: ‘Como foi trabalhar com a Marvel?’ e coisas assim. Eu respondi: ‘Vá fundo, definitivamente. Seja parte do mundo Marvel. É uma coisa incrível dizer que faz parte disso. Marvel cuida de seus atores muito bem. É um universo amado por muitas pessoas'”, ele revelou em entrevista ao Digital Spy“Apenas a experiência como ator em interpretar um super-herói é maravilhosamente desafiante e compensadora. Eu falei: ‘Hailee, faça isso. Faça isso e você não se arrependerá’. E agora ela está fazendo”.



A trama será ambientada em 2025, dois anos após a derrota de Thanos (Josh Brolin) em ‘Vingadores: Ultimato‘.

Florence Pugh irá reprisar seu papel como Yelena Belova, uma versão mais jovem da Viúva Negra. Vera Farmiga (‘Invocação do Mal’) assumirá o papel de Eleanor Bishop, a mãe de Kate, enquanto Jeremy Renner retorna como Clint Barton.

Fra Fee interpretará um personagem chamado Kazi, provavelmente uma referência a Kazimierz Kazimierczak, mais conhecido como o vilão mercenário Palhaço. Tony Dalton e Alaqua Cox completam o elenco.



Para quem não sabe, a série é baseada nos quadrinhos originais nos quais Clint Barton passa a responsabilidade super-heroica para o próximo Arqueiro, Kate Bishop. A trama será focada no treinamento de Kate até sua transformação completa na heroína, permitindo que Barton se aposente, oficialmente.

Aproveite para assistir:



A adaptação das HQs de Gavião Arqueiro será em uma minissérie, seguindo o passo de outras produções originais da Disney+, e a estreia está prevista somente para o fim de 2021.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva