Há alguns dias, o TV Line divulgou que uma fonte ligada à produção de ‘Gavião Arqueiro‘ disse que o penúltimo episódio da atração é o que mais será comentado entre o público.

“Ouvi dizer que o episódio cinco deve explodir e entrar para os topic trends do Twitter”, disse a fonte.

Infelizmente, a fonte não explicou o motivo da possível euforia.

Agora, a diretora Bert disse ao Comic Book que o próximo episódio deve finalmente revelar a identidade do vilão por trás das ações de Maya Lopez (Alaqua Cox), a líder da Gangue do Agasalho.



Ao ser questionada sobre o mistério, ela disse que:

“Os cineastas da Marvel são especialistas em provocar coisas em seus programas. Mas eles nunca te deixam despontados. Acho que será uma grande revelação.”

Aproveite para assistir:

Apesar de não haver nada confirmado, teorias sugerem que o episódio trará Vincent D’Onofrio como Wilson Fisk, o vilão por trás das ações de Maya Lopez (Alaqua Cox).

Para quem não se lembra, D’Onofrio deu vida ao vilão na série doDemolidor, produzila pela Netflix e cancelada após três temporadas.



As teorias começaram porque um certo ‘tio’ é mencionado na infância de Lopez e também por Kazi (Fra Fee) no 3º episódio, e quem acompanha os quadrinhos sabe que Fisk já desempenhou um papel de mentor e protetor de Lopez.

Embora a Marvel ainda não tenha confirmado o retorno do personagem, a produtora de ‘Gavião Arqueiro’, Trin Tran, também disse que “às vezes os vazamentos e as teorias acabam se provando certeiros”.

“Eu tento não ler muito sobre teorias de fãs, mas às vezes é divertido ver como os fãs estão descobrindo o que eles acham que está acontecendo com base no que eles investigam. Às vezes, eles estão certos, enquanto outras vezes, eu me pergunto como algumas dessas conclusões surgiram.”

Como Kevin Feige confirmou que Charlie Cox vai voltar a interpretar o Demolidor em algum momento do MCU, esta seria a melhor oportunidade para trazer D’onofrio como Fisk, você concorda?

Lembrando que o próximo episódio da série estreia em 15 de dezembro na Disney+.

Confira nossa entrevista com Tran e siga o CinePOP no YouTube:



Disney+ e a Marvel Studios convidam você para uma escapada inesperada de fim de ano com Gavião Arqueiro, uma nova série ambientada no pós-estalo, em Nova York. O ex-Vingador Clint Barton (Renner) tem uma missão aparentemente simples: voltar para a família para o Natal. Possível? Talvez com a ajuda de Kate Bishop (Steinfeld), uma arqueira de 22 anos com o sonho de se tornar uma super-heroína. Os dois são forçados a trabalhar juntos com uma presença do passado de Barton ameaça destruir mais que o clima festivo.

Além de Steinfeld e Renner, Florence Pugh irá reprisar seu papel como Yelena Belova, uma versão mais jovem da Viúva Negra. Vera Farmiga (‘Invocação do Mal’) assumirá o papel de Eleanor Bishop.

Fra Fee interpretará um personagem chamado Kazi, provavelmente uma referência a Kazimierz Kazimierczak, mais conhecido como o vilão mercenário Palhaço. Tony Dalton e Alaqua Cox completam o elenco.


COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: