quinta-feira, abril 25, 2024

‘Gavião Arqueiro’: Hailee Steinfeld comenta sobre a traição de [SPOILER!] antes do final da temporada

O penúltimo episódio de ‘Gavião Arqueiro‘ virou o mundo de Kate Bishop (Hailee Steinfeld) de cabeça para baixo.

Em certo momento, a arqueira descobre que sua mãe, Eleanor (Vera Farmiga) foi quem contratou Yelena Belova para assassinar Clint (Jeremy Renner) e que ela está trabalhando com o Rei do Crime (Vincent D’Onofrio).

Durante uma entrevista para o The Hollywood Reporter, Steinfeld comentou sobre o assunto e compartilhou que essa é uma dor que Kate não sentia desde a morte do pai.

“O fato da mãe de Kate ser uma criminosa é comovente? Com ​​certeza. A única pessoa que Kate tem tentado proteger todo esse tempo já não é alguém em quem ela possa confiar e possivelmente não deve ser protegida, mas vigiada. A esta altura, acredito que Kate é que deva ser protegida contra ela. Kate cresceu muito rápido em um curto período de tempo, e ela aprendeu muito. Eu acho que agora ela é mais capaz de fazer o que ela não poderia há alguns dias. Embora tenha um Vingador ao seu lado para ajudá-la a protegê-la, ela sabe se defender. Mesmo assim, essa é uma dor que ela não sentia há muito tempo, desde a morte de seu pai, especificamente. Acho que agora ela está apavorada em descobrir o que sua mãe é capaz de fazer.”

Como Kate cresceu com muitos privilégios ao longo de sua vida, Steinfeld também acha que este é o momento ideal para a personagem mostrar que é mais do que apenas uma menina rica.

“Acho que Kate faz jus ao ditado ‘não julgue um livro pela capa’. O privilégio de Kate é parte de sua história e como ela pode brincar com isso, ou tirar proveito disso, ou usar isso de maneiras que às vezes não são apropriadas. E sua mãe sempre a incentivou a tirar proveito disso. Ela é uma menina e está aprendendo o que significa ter esse privilégio. No final das contas, percebemos que a casa em que ela mora, os cartões de crédito e tudo o mais que ela tem, não importa quando as pessoas que você ama não estão por perto ou vidas estão em risco. Acho que ela nunca teve um lado ‘menina mimada’, apenas estava acostumada a ter tudo o que quer, até perceber que isso não importa quando vidas estão em perigo.”

Lembrando que o último episódio será lançado em 22 de dezembro.

Assista ao teaser e siga o CinePOP no YouTube:

Não deixe de assistir:

Confira também nossa entrevista com a produtora Trinh Tran:

Lembrando que a produção estreia na plataforma de streaming em 24 de novembro, com episódio duplo.

Disney+ e a Marvel Studios convidam você para uma escapada inesperada de fim de ano com ‘Gavião Arqueiro’, uma nova série ambientada no pós-estalo, em Nova York. O ex-Vingador Clint Barton (Renner) tem uma missão aparentemente simples: voltar para a família para o Natal. Possível? Talvez com a ajuda de Kate Bishop (Steinfeld), uma arqueira de 22 anos com o sonho de se tornar uma super-heroína. Os dois são forçados a trabalhar juntos com uma presença do passado de Barton ameaça destruir mais que o clima festivo.

Além de Steinfeld e Renner, Florence Pugh irá reprisar seu papel como Yelena Belova, uma versão mais jovem da Viúva Negra. Vera Farmiga (‘Invocação do Mal’) assumirá o papel de Eleanor Bishop.

Fra Fee interpretará um personagem chamado Kazi, provavelmente uma referência a Kazimierz Kazimierczak, mais conhecido como o vilão mercenário Palhaço. Tony Dalton e Alaqua Cox completam o elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS