quinta-feira, março 28, 2024

‘Gavião Arqueiro’: Hailee Steinfeld indica que terá INTENSO combate contra [SPOILER!]

A cena pós-créditos de ‘Viúva Negra‘ provocou um futuro encontro entre Yelena Belova (Florence Pugh) e Clint Barton (Jeremy Renner) na série do ‘Gavião Arqueiro‘.

Para quem não se lembra, Yelena é contatada pela Condessa de Fontaine (Julia Louis-Dreyfus), que diz à espiã que Barton foi o responsável pela morte de Natasha Romanoff (Scarlett Johansson).

Como já era de se esperar, Barton e Belova devem se enfrentar, mas a espiã também terá de passar pelas habilidade Kate Bishop (Hailee Steinfeld), aprendiz do Gavião.

Durante uma entrevista para a revista Cosmopolitan, Steinfeld sugeriu que terá uma cena de combate bastante intensa contra a personagem de Pugh.

Florence e eu tivemos um momento juntas em que estávamos filmando e algo deu errado. Caímos na gargalhada e não conseguimos nos recuperar. Comecei a rir tanto que alguém pensou que eu estava chorando. Eu me lembro de uma enxurrada de pessoas correndo e pensando: ‘Está todo mundo bem?'”

Ela continuou:

“A cena não deveria ser engraçada, porque é um momento bem tenso e perigoso, por isso pensaram que eu estava chorando, mas eu estava rindo histericamente de bruços no chão. Nós realmente passamos um tempo maravilhoso juntas.”

E aí, você está ansioso para ver esse encontro entre as jovens lutadoras?

Lembrando que ‘Gavião Arqueiro’ chega à Disney+ em 24 de novembro, com episódio duplo.

Não deixe de assistir:

Disney+ e a Marvel Studios convidam você para uma escapada inesperada de fim de ano com ‘Gavião Arqueiro’, uma nova série ambientada no pós-estalo, em Nova York. O ex-Vingador Clint Barton (Renner) tem uma missão aparentemente simples: voltar para a família para o Natal. Possível? Talvez com a ajuda de Kate Bishop (Steinfeld), uma arqueira de 22 anos com o sonho de se tornar uma super-heroína. Os dois são forçados a trabalhar juntos com uma presença do passado de Barton ameaça destruir mais que o clima festivo.

Além de Steinfeld e Renner, Florence Pugh irá reprisar seu papel como Yelena Belova, uma versão mais jovem da Viúva Negra. Vera Farmiga (‘Invocação do Mal’) assumirá o papel de Eleanor Bishop.

Fra Fee interpretará um personagem chamado Kazi, provavelmente uma referência a Kazimierz Kazimierczak, mais conhecido como o vilão mercenário Palhaço. Tony Dalton e Alaqua Cox completam o elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS