quinta-feira, abril 18, 2024

‘Gavião Arqueiro’: Jeremy Renner aparece ferido nos bastidores da série; Confira!

De acordo com o Comic Book, as gravações da série do ‘Gavião Arqueiro‘ já foram iniciadas em Atlanta, na Geórgia, EUA.

E, em seu perfil do Instagram, Jeremy Renner publicou uma imagem mostrando que Clint Barton vai sofrer alguns traumas físicos ao longo dos episódios.

Na imagem, o astro aparece com o nariz cortado e aparentemente quebrado, além de hematomas na testa, na bochecha e na região da sobrancelha.

Confira:

Anteriormente, Renner compartilhou um vídeo no Twitter mostrando um processo de modelagem em seu rosto e intrigou seus seguidores.

Como o astro está se aventurando nas gravações da série, os fãs estão teorizando que o molde pode ter sido feito para uma máscara.

Nos quadrinhos, o personagem usa uma máscara bem marcante, que acabou ficando de fora da versão cinematográfica.

Além disso, as artes conceituais divulgadas durante a pré-produção da série mostraram o personagem ao lado de Kate Bishop e ambos usavam uniformes bem coloridos, o que indica maior fidelidade aos quadrinhos.

Não deixe de assistir:

Confira o vídeo, junto com uma arte conceitual:

“Você já teve aqueles dias estranhos de trabalho em que fica preso com fita adesiva e sacos de lixo, além de ser sufocado por 45 minutos para engessar o rosto e o crânio? #amominhavida.”

 

Sobre a série

Segundo o Discussing FilmEric Steelberg foi contratado como diretor de fotografia do projeto. Seus créditos incluem ‘Um Lugar Silencioso’‘Meu Nome é Dolemite’‘Juno’.

Segundo o portal The Direct, a personagem Madame Máscara deve aparecer como uma personagem coadjuvante na produção, assumindo o papel de vilã da trama.

Ainda não se sabe qual seria a dimensão e extensão da personagem na narrativa ou se ela será a principal antagonista, mas de acordo com a publicação, a Marvel Studios já estaria em busca de uma atriz para encarar o papel.

A Disney ainda não confirmou a informação, portanto trate tudo como rumores.

Nos quadrinhos, Madame Máscara já chegou a ser um interesse amoroso ocasional do Homem de Ferro, além de ser sua inimiga. A vilã é filha do Conde Nefaria, cuja primeira aparição nas HQs foi em “Os Vingadores”, edição 13 (fevereiro de 1965).

Além disso, Amber FinlaysonKatie Ellwood, dupla feminina conhecida pelas aclamadas produções ‘Bert and Bertie’‘Troop Zero’, também foram contratadas para comandar o show.

A produção será rodada sob o título de produção ‘Anchor Point’, que faz menção ao primeiro volume de histórias do personagem titular, assinado por Kelly Thompson em 2017.

Durante o painel da Marvel na San Diego Comic-Con 2019, Jeremy Renner compartilhou um espetacular primeiro teaser do show, que tem estreia marcada para o outono norte-americano de 2021.

Confira:

O show é baseado nos quadrinhos originais nos quais Clint Barton passa a responsabilidade super-heroica para o próximo Arqueiro, Kate Bishop. A série, na verdade, terá enfoque no treinamento de Kate até sua transformação completa na heroína, permitindo que Barton oficialmente se aposente.

A adaptação das HQs de ‘Gavião Arqueiro’ será em uma minissérie, seguindo o passo de outras produções originais da Disney+. Renner apareceu pela última vez como o personagem titular na épica conclusão ‘Vingadores: Ultimato’.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS