Ontem foi divulgada a primeira imagem oficial de ‘Gavião Arqueiro‘, série da Marvel e da Disney+, que estreia em 24 de novembro.

A imagem traz Clint Barton (Jeremy Renner) conversando com sua futura aprendiz e sucessora, Kate Bishop, vivida por Hailee Steinfeld.

E, durante uma entrevista para a Entertainment Weekly, Renner revelou novos detalhes sobre a estreia de Bishop no MCU.

“Kate é uma menina de 22 anos e ela é uma grande fã do Gavião Arqueiro. Ela tem um jeito maravilhosamente irritante e igualmente charmosa como ele, porque ela é uma fangirl dele. O relacionamento deles cresce a partir disso, mas o maior problema para Clint é que Kate traz a ele uma série de problemas.”



Anteriormente, Steinfeld conversou com o Entertainment Tonight e falou um pouco sobre as características de sua personagem.

“Eu não imagino o que as pessoas esperam desses personagens em relação aos quadrinhos. Mas, na série, Kate é tão durona, não há como negar isso. Ela é tão inteligente, espirituosa, ágil e sua capacidade física de fazer tantas coisas é incrível. Isso realmente me testou e me levou ao limite, mas foi uma personagem que me motivou. Eu estou muito animada enquanto continuo desenvolvendo-a para saber como será su chegada no Universo Marvel.”

Aproveite para assistir:

E aí, você está ansioso para ver Kate Bishop em ação?

Confira a 1ª imagem oficial da série:



Gavião Arqueiro nunca perde um alvo. Então não perca Jeremy Renner e Hailee Steinfeld na primeira imagem oficial da série da Marvel, que estreia em 24 de novembro na Disney Plus.

 

Além da dupla, Florence Pugh irá reprisar seu papel como Yelena Belova, uma versão mais jovem da Viúva Negra. Vera Farmiga (‘Invocação do Mal’) assumirá o papel de Eleanor Bishop.

Fra Fee interpretará um personagem chamado Kazi, provavelmente uma referência a Kazimierz Kazimierczak, mais conhecido como o vilão mercenário Palhaço. Tony Dalton e Alaqua Cox completam o elenco.

Para quem não sabe, a série é baseada nos quadrinhos originais nos quais Clint Barton passa a responsabilidade super-heroica para o próximo Arqueiro, Kate Bishop. A trama será focada no treinamento de Kate até sua transformação completa na heroína, permitindo que Barton se aposente, oficialmente.



Comentários

Não deixe de assistir: