‘Gavião Arqueiro’: Série do Disney+ seria, originalmente, um filme solo do MCU

‘Gavião Arqueiro’: Série do Disney+ seria, originalmente, um filme solo do MCU



Os planos da Marvel para dar sequência na narrativa do Gavião Arqueiro eram bem diferentes daquilo que fora confirmado na San Diego Comic-Con 2019.

Inicialmente, o herói do time dos Vingadores iria ganhar o seu próprio filme solo e não uma série de TV na plataforma da Disney+. A informação foi compartilhada pela Bloomberg, que trouxe detalhes de toda a situação, afirmando que a Marvel Studios e o astro Jeremy Renner até tinham um contrato que garantia a execução do projeto.

Em uma publicação, a empresa do mercado financeiro contou a anedota envolvendo o projeto que fora abandonado, revelando que Feige estaria preocupado ao ir convencer o ator a mudar de ideia, temendo que ele não aceitasse a contraproposta:

“Feige estava mais nervoso a respeito do pitch que faria a Jeremy Renner, que interpreta o Gavião Arqueiro em Os Vingadores. A Marvel tinha um acordo com Renner para ele estrelar um filme baseado no personagem, mas Feige queria transformar o projeto em uma série do Disney+. E Renner acabou aceitando a mudança. ‘Ele entendeu totalmente e disse, ‘vamos lá então”, relembra Feige”.

 

A previsão de estreia é somente para 2021.

Aproveite para assistir:


O programa é baseado nos quadrinhos originais nos quais Clint Barton passa a responsabilidade super-heroica para o próximo Arqueiro, Kate Bishop. A série, na verdade, terá enfoque no treinamento de Kate até sua transformação completa na heroína, permitindo que Barton oficialmente se aposente.

A adaptação das HQs de Gavião Arqueiro será em uma minissérie, seguindo o passo de outras produções originais da Disney+.

 



COMENTÁRIOS