Os planos da Marvel para dar sequência na narrativa do Gavião Arqueiro eram bem diferentes daquilo que fora confirmado na San Diego Comic-Con 2019.

Inicialmente, o herói do time dos Vingadores iria ganhar o seu próprio filme solo e não uma série de TV na plataforma da Disney+. A informação foi compartilhada pela Bloomberg, que trouxe detalhes de toda a situação, afirmando que a Marvel Studios e o astro Jeremy Renner até tinham um contrato que garantia a execução do projeto.

Em uma publicação, a empresa do mercado financeiro contou a anedota envolvendo o projeto que fora abandonado, revelando que Feige estaria preocupado ao ir convencer o ator a mudar de ideia, temendo que ele não aceitasse a contraproposta:

“Feige estava mais nervoso a respeito do pitch que faria a Jeremy Renner, que interpreta o Gavião Arqueiro em Os Vingadores. A Marvel tinha um acordo com Renner para ele estrelar um filme baseado no personagem, mas Feige queria transformar o projeto em uma série do Disney+. E Renner acabou aceitando a mudança. ‘Ele entendeu totalmente e disse, ‘vamos lá então”, relembra Feige”.

 

A previsão de estreia é somente para 2021.

O programa é baseado nos quadrinhos originais nos quais Clint Barton passa a responsabilidade super-heroica para o próximo Arqueiro, Kate Bishop. A série, na verdade, terá enfoque no treinamento de Kate até sua transformação completa na heroína, permitindo que Barton oficialmente se aposente.

A adaptação das HQs de Gavião Arqueiro será em uma minissérie, seguindo o passo de outras produções originais da Disney+.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

 

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE