De acordo com o Giant Freakin Robot, Charlie Cox vai reprisar seu papel como Matt Murdock/Demolidor na série do ‘Gavião Arqueiro‘ e em sua derivada, focada na personagem Echo.

Embora as gravações de ‘Gavião Arqueiro‘ já tenham sido concluídas, muito pouco foi revelado sobre a produção, e a presença de Cox pode ter passado longe dos holofotes.

Caso a informação seja real, a adição do Demolidor à trama pode ser um fator essencial para incentivar o público a assistir à série.

Além disso, as fontes do portal disseram que o Demolidor terá um grande papel na série da Echo, então faria total sentido apresentarem o Homem sem Medo na série do Gavião.



Por fim, foi dito que o Mercenário da 3ª temporada de Demolidor‘ também deve ser intregrado no futuro do MCU, junto com outros membros d’Os Defensores, mas não foram revelados quais deles.

Lembrando que rumores já apontaram que Cox também fará uma participação especial em ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa‘.

Aproveite para assistir:

Até o momento, a Marvel e a Disney+ não se pronunciaram sobre o assunto, então considere como rumor.

Para quem não sabe, a trama de ‘Gavião Arqueiro será ambientada em 2025, dois anos após a derrota de Thanos (Josh Brolin) em ‘Vingadores: Ultimato‘.



Além de Jeremy Renner no papel principal, Hailee Steinfeld dará vida à Kate Bishop.

Florence Pugh também irá reprisar seu papel como Yelena Belova, uma versão mais jovem da Viúva Negra. Vera Farmiga (‘Invocação do Mal’) assumirá o papel de Eleanor Bishop.

Fra Fee interpretará um personagem chamado Kazi, provavelmente uma referência a Kazimierz Kazimierczak, mais conhecido como o vilão mercenário Palhaço. Tony Dalton e Alaqua Cox completam o elenco.

Para quem não sabe, a série é baseada nos quadrinhos originais nos quais Clint Barton passa a responsabilidade super-heroica para o próximo Arqueiro, Kate Bishop. A trama será focada no treinamento de Kate até sua transformação completa na heroína, permitindo que Barton se aposente, oficialmente.

Comentários

Não deixe de assistir: