sexta-feira, abril 26, 2024

‘Gen V’: A tensão aumenta no trailer dos próximos episódios da série derivada de ‘The Boys’; Confira!

Gen V‘, série derivada de ‘The Boys‘ que acompanha jovens supers em uma universidade voltada para heróis, já estreou no catálogo do Prime Video e, agora, a plataforma de streaming divulgou um trailer nos preparando para os próximos episódios.

Confira:

“‘Gen V‘ se passa na única faculdade da América exclusivamente voltada para super-heróis, administrada pela Vought International. Além de superar seus limites morais nos testes, cada aluno irá competir pelos melhores contratos nas melhores cidades como representantes da companhia. A trama é uma mistura de série universitária e ‘Jogos Vorazes’, com todo o coração, sátira e atrevimento de ‘The Boys‘.”

Relembre o trailer:

Em uma entrevista para a Empire, os produtores Seth Rogen e Evan Goldberg revelaram que tanto a quarta temporada de ‘The Boys‘ quanto as séries spin-off e animada, ‘Gen V‘ e ‘Invencível‘, respectivamente, terão cenas chocantes e impactantes.

“Gen V tem algumas coisas realmente loucas. O fato de os personagens estarem na faculdade e um pouco mais jovens talvez torne tudo ainda mais chocante”, disse Rogen.

Ele também explicou que, em geral, quando se trata de produções classificadas como “R” (para maiores de 18 anos), eles têm a liberdade de criar conteúdo sem muitas restrições.

Não deixe de assistir:

O elenco contará com Jaz Sinclair, Chance Perdomo, Lizze Broadway, Maddie Phillips, London Thor, Derek Luh, Asa Germann, Marco Pigossi, Patrick Schwarzenegger, Sean Patrick Thomas e Shelley Conn.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS