terça-feira, fevereiro 27, 2024

‘Gen V’: Hideo Kojima rende elogios à série derivada de ‘The Boys’; Confira!

Os três primeiros episódios da ‘Gen V‘, série derivada de ‘The Boys‘, já estão disponível na Prime Video e a atração já está recebendo excelentes comentários dos críticos e do público.

Além disso, o renomado criador de videogames – e amante do entretenimento – Hideo Kojima (‘Metal Gear Solid’) também rendeu elogios à produção.

Em seu perfil do Twitter, o programador pareceu bastante empolgado e escreveu:

“Eu amo ‘The Boys‘, então assisti um episódio de sua derivada, ‘Gen V‘. É uma escola de super-heróis? Uma escola de superpoderes da geração Z ou uma versão ‘Euphoria‘ de super-heróis? Eu esperava algo um pouco diferente, mas é uma versão escolar direta de “The Boys‘! Eles deram tudo de si! Sangue, coragem e juventude estão por toda parte! Fiquei muito satisfeito. Ah, isso é ótimo. Obrigado Eric [Kripke, criador da série]! Já vou assistir ao próximo episódio.”

Confira:

“‘Gen V‘ se passa na única faculdade da América exclusivamente voltada para super-heróis, administrada pela Vought International. Além de superar seus limites morais nos testes, cada aluno irá competir pelos melhores contratos nas melhores cidades como representantes da companhia. A trama é uma mistura de série universitária e ‘Jogos Vorazes’, com todo o coração, sátira e atrevimento de ‘The Boys‘.”

Relembre o trailer:

Não deixe de assistir:

Em uma entrevista para a Empire, os produtores Seth Rogen e Evan Goldberg revelaram que tanto a quarta temporada de ‘The Boys‘ quanto as séries spin-off e animada, ‘Gen V‘ e ‘Invencível‘, respectivamente, terão cenas chocantes e impactantes.

“Gen V tem algumas coisas realmente loucas. O fato de os personagens estarem na faculdade e um pouco mais jovens talvez torne tudo ainda mais chocante”, disse Rogen.

Ele também explicou que, em geral, quando se trata de produções classificadas como “R” (para maiores de 18 anos), eles têm a liberdade de criar conteúdo sem muitas restrições.

O elenco contará com Jaz Sinclair, Chance Perdomo, Lizze Broadway, Maddie Phillips, London Thor, Derek Luh, Asa Germann, Marco Pigossi, Patrick Schwarzenegger, Sean Patrick Thomas e Shelley Conn.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS