‘Genius: Aretha’: Série com Cynthia Erivo é adiada por tempo indeterminado


National Geographic anunciou que ‘Genius: Aretha’, 3ª temporada de sua antologia que focará em Cynthia Erivo como a Rainha do soul Aretha Franklin, foi adiada.

Ainda não há confirmação de quando a série retorna, mas sabe-se que a produção mudou a data devido à pandemia do novo Coronavírus.

Confira o primeiro teaser:

Cynthia Erivo (‘Harriet’‘As Viúvas’) interpreta a personagem-titular.

“Nos últimos meses, vim me preparando para encarnar a Rainha do Soul, desde re-ouvir sua música até descobrir raras entrevistas e ler livros incríveis sobre ela – tudo para capturar sua atitude e seu espírito”, ela disse em uma declaração oficial. “Estou realmente honrado em trabalhar ao lado de um time tão talentoso e musical quanto este. Juntos, vamos honrar a Rainha e criar algo especial”.

Courtney B. VanceDavid Cross completam o elenco.

Suzan-Lori é a showrunner, enquanto Ron HowardBrian Grazer entram como produtores executivos.

Inscreva-se

Notícias

O Brasil tem o molho: 10 ótimas produções brasileiras para você assistir

O audiovisual brasileiro vem conquistando o mundo. Nossas produções...

Claire Foy e Richard E. Grant no ÁCIDO trailer da comédia de época ‘Savage House’

A Paramount Pictures divulgou hoje (19) o trailer de 'Savage House',...

‘The Riders’: Filme do diretor de ‘Conclave’ escala DOIS novos membros ao elenco

Segundo o Deadline, 'The Riders', adaptação comandada pelo aclamada cineasta Edward Berger...

‘O Deus da Floresta’: Maya Hawke irá estrelar nova série de SUSPENSE da Netflix

A Netflix revelou hoje (19) que Maya Hawke ('Stranger Things', 'Jogos...

Renée Rapp é escalada para a 5ª temporada de ‘The Morning Show’

O AppleTV acaba de anunciar que Renée Rapp ('Meninas Malvadas', 'A...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.