Geoff Johns é o novo presidente da DC Entertainment

O quadrinista, produtor e roteirista Geoff Johns foi promovido ao cargo de Presidente da DC Entertainment, estúdio responsável por ‘Liga da Justiça‘, ‘Mulher-Maravilha‘ e ‘Aquaman‘.

Ele exercerá um papel similar ao de Kevin Feige na Marvel Studios, servindo também como o diretor criativo do Universo Cinematográfico da DC Comics.

Com o cargo, Johns prestará conta apenas a Diane Nelson, copresidente da DC Entertainment.

- Advertisement -

Atualmente, Johns roteiriza ‘The Batman‘ ao lado de Ben Affleck, que também servirá como diretor do filme.

O roteiro apresentará uma Gotham perigosa e povoada pelos clássicos inimigos do herói.

- Advertisement -

Não foram especificados quais vilões, mas a fonte afirma que a produção trará diversos personagens conhecidos dos quadrinhos.

Especula-se que o filme solo do Batman será baseado em duas HQs famosas do personagem: ‘Batman contra o Capuz Vermelho‘ (Under The Hood), de Judd Winick, e ‘Morte na Família‘ (A Death In The Family), de Scott Snyder.

Primeira cena da ‘Mulher-Maravilha’ em ‘Batman Vs Superman’ é divulgada oficialmente 

Will Smith deve aparecer como o Pistoleiro, o seu personagem de ‘Esquadrão Suicida‘.

 

Inscreva-se

Mais Notícias

‘Mulheres Imperfeitas’ DIVIDE a crítica e abre com 57% de aprovação no RT; Confira!

'Mulheres Imperfeitas' ('Imperfect Women'), thriller psicológico estrelado por Elisabeth...

Aaron Pierre retornará como John Stewart em ‘Superman: Homem do Amanhã’

Segundo o The Hollywood Reporter, Aaron Pierre irá reprisar seu papel...