terça-feira, janeiro 13, 2026

George Clooney defende colegas após críticas de Quentin Tarantino: “Eu ficaria honrado em trabalhar com esses atores”

NotíciasGeorge Clooney defende colegas após críticas de Quentin Tarantino: "Eu ficaria honrado em trabalhar com esses atores"

O astro George Clooney saiu em defesa de Paul Dano, Owen Wilson e Matthew Lillard, após o trio ter sido alvo de comentários negativos do cineasta Quentin Tarantino.

Cerca de um mês atrás, Tarantino gerou polêmica ao declarar abertamente: “Eu não gosto do Paul Dano, não gosto do Owen Wilson e não gosto do Matthew Lillard”.



Conforme à Variety, Clooney foi enfático ao discordar da postura do diretor: “Eu ficaria honrado em trabalhar com esses atores. Honrado, a propósito”.

Ao promover seu novo projeto, ‘Jay Kelly’, Clooney descreveu o longa como um filme feito por pessoas que genuinamente amam os atores.

“Conheço a maioria dessas pessoas há grande parte da minha vida… na verdade, a maioria delas são atores. Tenho uma grande afinidade por eles e não gosto de ver ninguém sendo cruel”, afirmou a estrela. “Estamos vivendo uma época de crueldade e não precisamos acrescentar mais nada a isso”.

Apesar do tom sério ao defender os colegas, Clooney manteve seu carisma habitual. Durante o Movies for Grownups Awards, ele brincou sobre sua longevidade na indústria: “A única maneira de eu ganhar alguma coisa hoje em dia é porque o Timothée Chalamet ainda é jovem demais”.

Ao aceitar o prêmio, o ator expressou profunda gratidão por colaborar com o diretor Noah Baumbach em ‘Jay Kelly’. “O roteiro é lindo. Eu não podia acreditar na minha sorte por interpretar esse papel”, disse ele.

O longa-metragem será lançado no catálogo da Netfix no próximo dia 5 de dezembro.

Noah Baumbach, conhecido por História de um Casamento eFrances Ha, dirige a produção a partir de um roteiro coescrito com Emily Mortimer, que também integra o elenco.

author avatar
José Guilherme
Jornalista e redator apaixonado por cinema, séries e animes, sempre em busca de boas histórias para contar e compartilhar.
MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS