sexta-feira, março 29, 2024

George Clooney em novo cartaz de ‘Tomorrowland’, da Disney

Tomorrowland – Um Lugar onde Nada é Impossível’ (Tomorrowland), ficção científica da Disney dirigida por Brad Bird (‘Missão: Impossível – Protocolo Fantasma’), teve um cartaz divulgado, em antecipação ao novo trailer, que será lançado na segunda-feira (9).

A arte coloca George Clooney à frente do parque futurista do título:

tomorrowland-poster0603

Ligados por um destino, Casey (Britt Robertson), uma adolescente otimista e vibrante com curiosidade científica, e Frank (Clooney), um gênio desiludido, embarcam em uma missão repleta de perigos para desvendar os segredos de um local enigmático em algum lugar no tempo e no espaço conhecido como “Tomorrowland”. O que eles precisam fazer lá mudará o mundo — e eles — para sempre.

George Clooney (‘Os Descendentes’) interpreta o inventor e Britt Robertson (‘Under the Dome’) vive a jovem. Hugh Laurie (série ‘House’) faz o vilão. Raffey Cassidy (‘Branca de Neve e o Caçador’) e Thomas Robinson (‘Coincidências do Amor’) completam o elenco.

O roteiro é de Bird e Damon Lindelof (‘Além da Escuridão – Star Trek’) e foi baseado em uma ideia que a dupla bolou ao lado de Jeff Jensen, mais conhecido como dublê de filmes como ‘Indiana Jones e a Última Cruzada’ e ‘Velocidade Máxima’.

A estreia americana de ‘Tomorrowland’ foi marcada para 22 de maio de 2015. No Brasil, acontece em 4 de junho de 2015.

O título do blockbuster foi alterado no Reino Unido e Irlanda para ‘Tomorrowland: A World Beyond‘. Além disso, a organizadora ID&T, que detém a marca ‘Tomorrowland‘ na Bélgica, Luxemburgo e Holanda, entrou com uma ação para impedir que o novo filme da Disney chegue a esses países com o mesmo título de seu festival de música eletrônica.

Para piorar a briga, em 2013 a organizadora expandiu a festa Tomorrowland para os Estados Unidos e não pôde usar o nome no país por um processo da Disney, que já havia registrado a marca em solo americano.

“A Disney tem o registro da marca Tomorrowland nos EUA desde 1970. Com este registro ela foi capaz de impedir que o festival de música chegasse aos EUA com o nome Tomorrowland. Porém, nosso festival de música tem os direitos sobre o termo na Bélgica, Holanda e Luxemburgo. Vamos impedir que a Disney use o nome nesses países”, afirmou o advogado da ID&T ao Belfast Telegraph.

A Disney não se pronunciou a respeito.

Não deixe de assistir:

tomorrowland2

tomorrowland1

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS