O astro de Hollywood George Clooney, conhecido por seu extenso trabalho na indústria do cinema, revelou recentemente sentir uma certa mágoa em relação ao cineasta Quentin Tarantino, com quem trabalhou em ‘Um Drink no Inferno’.
Em uma entrevista à GQ, Clooney comentou: “O Quentin falou umas coisas sobre mim recentemente, então estou um pouco irritado com ele. Ele deu uma entrevista onde estava citando estrelas de cinema e mencionou você e outra pessoa. Quando alguém perguntou: ‘E o George?’ ele respondeu que eu não era uma estrela de cinema. E então ele literalmente disse algo como: ‘Me diga um filme desde o milênio.’ E eu pensei: ‘Desde o milênio? Isso é praticamente toda a minha carreira'”.
Clooney continuou: “Agora, estou pensando, tudo bem, cara, vá se ferrar. Não me importo em dar umas alfinetadas nele, já que ele me alfinetou. Mas, olha, somos realmente sortudos por ter trabalhado com grandes diretores. Direção e roteiro são o que mantêm você relevante. Eu aprendi isso depois de fazer alguns filmes realmente ruins. Não se pode fazer um bom filme com um roteiro ruim. Não dá para fazer. Mas é possível fazer um filme ruim com um bom roteiro. Você pode estragar tudo”.